De 27 de janeiro à 2 de fevereiro do ano que vem, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo, mais de 8 mil pessoas estarão reunidas, participando de uma intensa programação que inclui palestras, oficinas, debates, competições, exibições de novos produtos, novas tecnologias, abrangendo áreas como games, blogs, multimídia, hacktivismo, software livre, cultura digital, astronomia, física, biologia, robótica, ficção científica, cosplays, redes sociais, enfim, uma infinidade de assuntos relacionados ao universo da cultura pop/nerd.
As figuras mais conhecidas da internet brasileira estarão presentes, bem como atrações internacionais, como o empreendedor na área de tecnologia, piloto de avião e vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Pois é, ele mesmo!
No dia 6 de novembro, a programação completa será divulgada.
Nesta quinta, dia 31 de outubro, se encerra o prazo pra comprar ingressos pra Campus Party 2014, o maior evento de tecnologia do Brasil e um dos maiores do mundo, pelo valor de R$ 150,00. A partir de 1º de novembro, o valor sobe para R$ 300,00.
A questão é: haverão ingressos pra vender em novembro? Provavelmente, não. No momento em que escrevo este post, dos 8.000 ingressos colocados à venda, foram vendidos 7.537. Acredito que neste último dia vão se esgotar.
Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento: www.campus-party.com.br – mas corra, corra mesmo!!!
Uma opção é ir com alguma caravana. Algumas delas ainda dispõem de lugares, inclusive com direito à barraca para acampar, que no site oficial não é mais possível adquirir. Mas não são todas as caravanas que ainda dispõem desse serviço, fique ligado!
Se você mora em Santa Catarina, uma das caravanas está sendo organizada por mim, e ainda há lugares e barracas. Para mais informações, clique aqui.