E começou a Campus Party 2014 o/

Hoje a organização da Campus Party 2014, que acontece em São Paulo, enviou emails para os campuseiros e campuseiras, convidando-os a participar da construção desta próxima edição. O conteúdo do email é o seguinte:

A Campus Party Brasil 7 está começando a se erguer e, para construir a melhor Campus necessitamos da tua ajuda. Queremos saber a sua opinião para oferecer o que vocês gostariam de ver.

Convidamos a todos os campuseiros a acessarem a página e preencherem, até o dia 15 de setembro, um formulário com algumas perguntas a respeito de atividades e palestrantes que vocês gostariam de ver na grade de conteúdos, além dos motivos desse interesse e as temáticas de cada sugestão dada. Quem são, de acordo com os seus critérios, as pessoas mais relevantes e/ou experts no Brasil nas temáticas da Campus Party. (Inovação, Empreendedorismo, Cultura Digital, Entretenimento Digital e Ciência)

Cada campuseiro que responder o formulário estará concorrendo a uma de 25 entradas para a Campus Party Brasil 7.

É um processo bem simples que resulta em consequências grandiosas e quem melhor que os campuseiros para eleger os conteúdos do evento. Não percam a chance de indicar os temas e personalidades que vocês mais querem ver serem debatidas na Campus Party Brasil 7, e vamos juntos criar a melhor edição já realizada no Brasil!

Então, que tal ajudar a construir este grande evento? E ainda poderá ganhar um par de ingressos!

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.