Edward Snowden pode revelar documentos secretos sobre OVNIs

De acordo com Snowden, os documentos mostram que o governo dos EUA tem conhecimento, há muito tempo, sobre os OVNIs e seus tripulantes serem uma espécie mais avançada do que a humanidade. Veja o testemunho do técnico:

“Os mais altos níveis de governo não sabem o que fazer sobre OVNIs, e a história oficial de que eles são todos os balões ou fenômenos naturais têm sido claramente inaceitáveis. Os documentos secretos falam sobre OVNIs como se eles fossem certamente guiados por uma inteligência além da nossa. Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais e entrando diretamente em órbita solar”.

“Os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado para que os cientistas não tenham acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria dos técnicos do DARPA tem certeza de que há uma espécie mais inteligente do que os homo sapiens no manto da Terra. Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos. Extremófilos podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência a um ritmo aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que definem a vida na superfície”.


“O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que a sua tecnologia seja tão avançada que nós temos pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é que nós somos as formigas a partir de sua perspectiva, então há pouca chance de que eles iriam se simpatizar ou tentar comunicar conosco, e do plano de contingência atual está em detonar armas nucleares em cavernas profundas caso tenhamos que atingir o inimigo na esperança de que irá desencorajar em novos ataques”.

Os críticos alegam que as declarações do ex-técnico da CIA pode servir apenas para sublinhar a amargura popular sobre a ideia de terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados. E assim como o PRISM acendeu uma nova luz sobre acontecimentos de monitoramento, como o ECHELON revelado na década de 1990, o debate público caminha para embate entre a liberdade e segurança.

fonte: Arquivo UFO

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 8 Comments

  1. EU ACREDITO QUE É VERDADE O QUE ELE FALA
    ATÉ O OBAMA TA TENDO TRABALHO PRA SE EXPLICAR
    DAS COISAS QUE SNOWDEN ESTA REVELANDO .

  2. picaretagem total essa matéria, Snowden trabalhava em uma divisão que dava suporte a softwares espiões, apenas isso, nunca teve acesso a nenhum tipo de documento que fale de ETs, armas ou outras coisas ultra secretas. Mesmo prq ele trabalhava para NSA que apenas faz espionagem não cuida desse tipo de assunto.
    Matéria de picareta, sem base nenhuma, totalmente desinformado e querendo fazer sensacionalismo puro.
    que vergonha.

    1. Agora prove tudo isso que você disse.
      Quero alguma prova concreta de que ele não teve acesso
      a informações sobre ETs.
      Quer dar uma de gostosão? Prova aí oq vc disse entao.

  3. Pronto,começou a neura.Agora todo mês teremos a revelação de “segredos” e mistérios” de discos voadores,extra-terrestres e todo tipo de baboseira sensacionalista para desocupados.
    Internet devia ser proibida em hospícios!

  4. Edward Snowden diz que EUA possuem documentos secretos que comprovam a existência do Papai-Noel, Coelho da Páscoa e do Pé Grande.

    Segundo testemunho de Snowden, em sua ultima entrevista: “Existe uma política de desinformação para a população americana, ocultando a verdade que a anos o governo possui conhecimento da sua real identidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.