A Sony acabou com toda a moral da Microsoft em apenas alguns minutos na sua apresentação na E3. Como? Não foi muito difícil na verdade, só foi pegar no calcanhar de Aquiles do Xbox One: jogos usados, conexão permanente com a internet e preço.
Em uma apresentação muito engraçada, a Sony conseguiu acabar com toda a moral da Microsoft e praticamente humilhar a empresa do Tio Bill. De forma geral, o PS4 vai rodar jogos usados sem qualquer autenticação ou restrição – algo que não é possível no Xbox One.
No PS4, os jogadores não precisarão ficar conectados a internet para poder jogar, diferente de toda a polêmica gerada com o check-in a cada 24 horas do Xbox One. Isso quer dizer que além de poder fazer o que quiser com seus jogos, você não precisará de uma conexão com a internet para realizar check-ins a cada determinado período de tempo.
Veja o vídeo que a Sony lançou ensinando como emprestar um jogo com PS4:
Outro ponto que o PS4 se sobressaiu sobre o Xbox One foi o preço: enquanto o console da Microsoft custa US$500,00, o da Sony custa apenas US$400,00. Por ser produzido em Manaus, o novo Xbox pode chegar no Brasil mais barato do que o PS4, que atualmente é importado de outros países – uma grande pena.
Veja aqui mais um vídeo, considerado como o momento supremo da humilhação da Microsoft pela Sony:
Bem caro leitor, fica a seu critério escolher seu console, mas atualmente acho que fica óbvio para todo mundo a melhor opção. Você vai de PS4 ou Xbox One?
na verdade, o PS4 foi mais que uma “vingança” por parte da sony
como assim?
hora, todo mundo sabe que, a microsoft deu um cassete na sony com o xbox 360, então, o PS4, quer ter a mesma influência do 360: massacrar a microsoft por mais ou menos “vingança”
(OBS: na minha opinião XD)