Diante da tensão provocada pela Grã-Bretanha em desrespeito à liberdade de expressão e da soberania do Equador no caso Julian Assange, convocamos todos a fazerem parte da #OpProtectAssange
Muitos coletivos e movimentos de
"Caro representante, em nome da liberdade de expressão, do livre acesso às informações, da transparência dos governos e das liberdade civis como um todo, peço que o Brasil se posicione e se pronuncie a favor do Equador e de Julian Assange no conflito diplomático com a Grã-Bretanha"
"Pela liberdade de expressão, o livre acesso à informação e pelas liberdades civis #LibertemAssange. Representantes, em apoio ao Equador e à Julian Assange na Unasul"
Essas são apenas sugestões, que podem ou não ser usadas. A mensagem fica a critério e responsabilidade de cada um. Lembramos apenas que nosso intuito não é agredir ou depreciar o governo brasileiro e seus representantes, mas sim pressioná-los a tomar uma posição favorável ao Equador e a Julian Assange no próximo domingo.
hashtags: #Unasul, #BrasilComAssange, #LibertemAssange, #FreeAssange #ProtectAssange
Listamos abaixo emails, telefone, Facebook e twitters a quem podemos direcionar as mensagens; divulguem outros contatos que acharem pertinentes, caso não estiverem incluídos aqui. Vamos fazer barulho! 🙂
Email para o Ministro das Relações Exteriores (MRE), chanceler Antonio Patriota:
http://www.itamaraty.gov.br/fale-com-ministroTwitter do MRE: http://twitter.com/mrebrasil
Facebook MRE: http://www.facebook.com/Brasil.MRE
Gabinete Presidencial:
Telefones: (61) 3411.1200 (61) 3411.1201
Fax: (61) 3411.2222
Twitter do Planalto:
http://twitter.com/blogplanaltoEmail Fale com a Presidenta:https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php
https://www.facebook.com/PlanoAnonymousBrasil
pedir a ONU (@UN) tbm deve servir né …