The legend of Zelda – a link to the past – a história parte 2

Link acaba de sair da Catedral e vai direto para Kakariko Village. Chegando lá, descobre que foi acusado de ter capturado a Princesa Zelda e que está sendo perseguido por toda a Hyrule. Vai então a uma das casas e ganha uma rede de capturar insetos.

Saindo de Kakariko Village ele procura pelo homem misterioso. Ele o acha numa cabana perto de Kakariko Village. Ele conta para Link sobre os 3 pingentes: o pingente da força, o da sabedoria e o da coragem. O homem se chama Sahasrahla e ele diz para Link ir ao Pálacio do Norte.

Ao chegar no Pálacio, que é enorme, Link começa a explorar as salas. A primeira sala tem 3 portas. Ele entra na porta da direita, e percebe que não tem como prosseguir. Mas ele lembrou que havia visto uma ponte na porta do meio.

Então ele vai para a porta do meio, onde luta com os monstros e prossegue abrindo a próxima porta, a da esquerda. Ao entrar nela, também não encontra nada.

Link vê outras trẽs portas. Ele entra na porta da direita e encontra alguns Stalfos, que são esqueletos que ficam pulando. Link mata a todos e prossegue. Ele acha então uma chave e volta no caminho, entrando na porta da esquerda.

Ele entra então em uma sala onde vê vários potes. Decide então abrir todos para ver o que havia em seus interiores. Mas, ao abrir um deles, é pego em uma armadilha. Ele luta novamente contra vários Stalfos e vence novamente todos.

Link prossegue e encontra uma sala com Anti-Fadas. Elas ficaram roubando a mágica de Link o tempo inteiro. Ele pisa em um botão escondido no chão, sem ele saber, e abrem-se duas portas.

Link entra na porta da direita, luta com os monstros e pega a Boss Key. Ele volta uma sala e vai pelo caminho da esquerda. Link luta com alguns monstros e pega uma chave. Ele volta então para a sala do meio, onde abre o baú que se encontra em seu meio. Dentro do baú estão um arco com 10 flechas.

Link prossegue e abre a porta grande logo à frente. Link derrota muitos monstros e chega numa sala com um EyeGore vermelho, uma estátua com um olho. Ele só pode ser derrotado com o arco. Link o derrota e acha um símbolo no chão.

– Deve ser aqui que fica o Guardião desse lugar, para ter essa caveira no chão.

Link abre a porta e acha 6 estátuas, eram os Armos Knights

 

 

 

– Que estátuas são essas? Vou dar uma batida bem de leve para ver se não é um monstro.

Link acorda as 6 estátuas. Link pega a espada e começa a bater neles.

– Eles são muito resistentes! Eu tinha que conseguir um jeito de furar a armadura deles… claro! o arco e as flechas irão furar suas armaduras e vou poder derrotá-los!

Link pega o arco e começa a atirar neles e vê que funcionou! Consegue furar a armadura deles, destruindo cada um deles até que um fica vermelho e começa tentar esmagar Link.

– Que aconteceu com esse Armos? Ele mudou de cor e começou tentar me esmagar! Como vou atacá-lo?

Link pensa e coloca bombas pelo lugar e funciona! O Armos pula em cima das bombas de Link e vai se destruindo, ficando apenas com a cabeça, quando então Link pula em cima dele e crava a espada, explodindo assim ele e destruindo-o.

Link ainda pega o Pingente da coragem.

– Essa luta me deixou bem cansado, tenho que dormir um pouco, mas num Pálacio não.

Link vai e fala com Sahasrahla , ele diz que o próximo lugar se chama Templo do deserto. Link acha uma caverna e vê uma fada e ela diz:

– Feche os olhos e relaxe.

Link acorda todo energizado e vai para o próximo destino, mas antes ele fala com Sahasrahla e ganha uma herança de geração chamada Botas Pegasus. Link volta para Kakariko Village e se lembra da taverna. Link entra por trás da taverna e rouba um Pote Mágico e depois ainda em Kakariko Village Link compra mais um Pote Mágico e vai para um lugar um pouco abaixo da vila e corre e bate com as Botas Pegasus e pega o Livro de Mudora – ele faz com que possa entender as antigas escrituras. Hylians Link era um Hylia. Link vai para o Templo do deserto.

Link conseguirá ir até o Templo do deserto e conseguirá todos os Pingentes? Descubra!

Então galera, gostaram do post? Comentem! Fui galera, tchau!

Opine

comentários

Leia também

Posted by Camilo

Sou o terceiro filho do criador desse site vou postar sobre varias coisas.

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.