Fala ai galera aqui é o Camilo! Então tive a ideia de fazer uma história com coisas do jogo The legend of Zelda a link to the past então vamos começar.
Tudo começou num reino chamado Golden Land. Ali os deuses criaram a Triforce como prova de sua existência. Um dia uma gangue de ladrões liderada por Ganondorf Dragmire achou a Triforce. Ele então matou todos os integrantes da gangue, em uma disputa para ver quem ficaria com a Triforce. Após vencer, enquanto ria ele desejava que a Golden Land ficasse corrompida e ele tivesse um grande poder. Então o Dark World o transformou em Ganon. Ele ficou parecido com um porco meio-javali essa forma representou o mal.
Anos depois ele foi derrotado por um herói que o nome não foi revelado. Ele o derrotou, chamou os sete sábios e o aprisionaram dentro do selo. Ele ficou muito tempo até o selo dos sete sábios se desfazer. Então fugiu e roubou a Triforce do poder e foi aprisionado no Dark World.
Anos depois veio Aghanim. Ele foi até o Castelo de Hyrule e assumiu uma boa posição. No castelo ele matou o rei e capturou as sete descendentes e as mandou para o Dark World. A última descendente era a Princesa Zelda. Um dia Link estava dormindo. Durante a noite, seu tio sai de casa. Então Zelda fala com Link telepaticamente e fala que foi aprisionada na masmorra do Castelo de Hyrule.
Link percebe então que seu tio sumiu. Ele sai da cama, se veste, pega o lampião e sai à procura do tio. Link fala com um dos guardas para ver se viu alguém andando ali perto. O guarda responde: você ainda está acordado? Vá dormir! Link diz então que só queria saber se ele havia visto seu tio.
Zelda fala para Link como achá-la: “Link, vá para as partes de trás do castelo, tire os arbustos até achar um buraco.” Link segue as instruções de Zelda e acha um buraco e pula dentro. Link acha seu tio quase morrendo, dizendo que era para ele ficar em casa e diz que passou bons momentos com Link. Ele pega a espada e escudo do tio e faz a justiça ele mesmo para honrar o tio. Link entra e derrota os guardas com a espada.
E usou um golpe chamado Ataque Giratório, que o seu tio o ensinou. Link vai andando pela masmorra procurando Zelda, quando acha um bumerangue e uma chave. Link abre a porta e se depara com um tipo de soldado muito forte que usa uma clava cheia de espinhos junta com uma corrente.
Link correu e o acertou por trás muitas vezes. Ele ficou tonto. Link usou o Ataque Giratório e quebrou a armadura do soldado. Link o derrota e salva a princesa Zelda. Ela o conta de uma entrada secreta atrás do trono. Link vai ate lá, empurra o trono e acha uma sala secreta que liga aos esgotos do castelo. Link sai de lá com Zelda. O esgoto os levou até a catedral. Chegando lá, havia um ancião que falou sobre um homem misterioro que sabia como salvar Hyrule.
O que acontecerá com Link? Quem será o homem misterioso? Descubra! Então galera, gostaram da primeira parte da história? Eu mudei umas partes, como a do soldado com a clava. Fui galera! Tchau!
O fato é, se você é fã de Zelda, não pode deixar de jogar este jogo, eu já o fechei umas quatro vezes, a questão é que mesmo que você já saiba de tudo que o jogo tem para oferecer, o jogo vai ser como foi a primeira vez: fantástico, magnifico, empolgante. The Legend of Zelda: A Link to the Past é um jogo obrigatório na sua biblioteca de jogos, seja no PC, ou em mídia física, pois jogá-lo é uma experiência que vale a pena ser vivida várias e várias vezes.