Após um ano, Steam para Linux tem mais de 530 jogos

Se você ainda é daquelas pessoas que fica dizendo que não usa Linux porque não dá pra jogar, fique sabendo que sua desculpa já era!

Passados 12 meses do lançamento da versão estável do Steam para Linux, o número de títulos, que inicialmente era de apenas 50, saltou para 530. Um aumento incrível de 900%

Os dez jogos mais comprados na Steam BR são:

1. Rust
2. Starbound
3. Garry’s Mod
4. Planetary Annihilation
5. Broken Age
6. Left 4 Dead 2
7. Counter-Strike Source
8. Kerbal Space Program
9. Octodad: Dadliest Catch
10. Project Zomboid

A Valve liberou recentemente o acesso gratuito a desenvolvedores do Debian e do Ubuntu, o que deve colaborar para que aumente ainda mais a quantidade de jogos disponíveis.

E então, qual vai ser sua nova desculpa pra não usar mais o sistema operacional livre, hein?

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.