Já pensou você abrir a porta de sua casa e ao entrar encontrar uma nuvem pairando no centro de sua sala?
Pois alguém pensou. O artista Berndnaut Smilde faz isso, controlando a temperatura e a umidade dos ambientes, até criar nuvens, quando então as fotografa.
Da mesma forma que surgem, elas dissipam-se, mas fica o registro. Uma arte criativa e que trás um pouco de graça ao dia-a-dia, não acham?
Opine
Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!
Website: http://www.nerdices.com.br
Genial!
São os artistas que vão redimir a humanidade 🙂
Realmente Valéria, é de uma sutileza, um encanto, uma humanidade incrível, né? E ao mesmo tempo é simples, singelo =)
Só vou elogiar depois de saber realmente do que ela é feita. Não acredito que seja vapor d’água.
é vapor sim… apareceu a expliocacao no site do gizmodo tempos atras.