Cientistas da Universidade de Lund, na Suécia, anunciaram a descoberta de um novo elemento químico, segundo uma nota divulgada pela universidade.
Experimentos conduzidos na Alemanha reforçaram as evidências de que o elemento químico de número atômico 115 teria sido mesmo encontrado.
Os resultados confirmam medições anteriores, realizadas por um grupo de cientistas na Rússia, em 2004, que teriam “criado” um novo elemento através de um processo radioativo.
Mas o que isso tem a ver com a Ufologia?
Robert Lazar (ou Bob Lazar), alega ter trabalhado durante algum tempo (1988 a 1989) como físico numa área chamada S-4, perto de Groom Lake, no Nevada, próximo da “Área 51”, que servia como um esconderijo militar para o estudo dos discos voadores. O físico diz mesmo ter visto lá nove discos diferentes e também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves, cuja energia é gerada duma forma desconhecida ainda pela nossa Ciência.
Robert Lazar administra uma companhia de suprimentos científicos em Albuquerque, Novo México, chamada de United Nuclear e alega ter mais de “250.000 clientes satisfeitos” incluindo escolas e cientistas amadores. Porém tem sido alvo de algumas críticas por parte de seus opositores que tentam desacreditá-lo, inclusive Stanton T. Friedman, um físico e pesquisador de OVNIs que questiona sua formação e afirma que a transição de Lazar da Escola Secundária onde andou mostra que ele terminou “em antepenúltimo” lugar na sua classe”, o que não quer dizer que seja “burro”, pois isso chamaram a Albert Einstein no seu tempo e ele se tornou no “Pai da Era Atómica” e da Teoria da Relatividade.
Lazar tem afirmado que o elemento 115 era sintetizado para funcionar como combustível propulsor em discos voadores.
Lazar, porém, questionava que o elemento 115 encontrado nas naves era composto com elementos de “formações estelares”, tornando o mesmo mais estável e permitindo que fosse utilizado como combustível.
Gostou? Curta nossa fan page no Facebook!
Peraí… “…detalhes sobre o modo de propulsão das naves, cuja energia é gerada duma forma desconhecida ainda pela nossa Ciência.”
Se a energia é gerada de uma forma desconhecida, como é que sabem que chega a ser produzida, e serve para a propulsão da “nave”?
Todo aparelho fora do comum tem que ser, necessariamente, extra-terrestre? Não pode ser um protótipo terrestre, mesmo, ainda não revelado?
essa turma da teoria da conspiração vê ET em tudo… é “phoda”.
Fonte?
Pelo preço de “Outro planeta” que estão os combustíveis então é fácil deduzir que deve funcionar a ETanol…kkkkk
“Lazar, porém, questionava que o elemento 115 encontrado nas naves era composto com elementos de “formações estelares”, tornando o mesmo mais estável e permitindo que fosse utilizado como combustível.”
EU RI LITROS.
Quer dizer que o elemento 115 foi formado nas estrelas? Junto com elementos leves como Hidrogênio e Hélio?
E porque o 115 formado nas estrelas seria mais estável do que aquele sintetizado pelos cientistas?
Se no mundo extraterrestre a pressão é tal onde é possível ter o ununpêntio como combustível, ao chegar na nossa humilde Terra ele iria decair exponencialmente e iria provocar um desastre tipo Chernobyl ou Fukushima.
Sorry but fake…
decair mais rápido por que ? A temperatura não afeta o tempo de meia vida dos elementos.
Na verdade o q faz a nave voar não importa seu tamanho forma seja em. Forma de disco charuto triângulo. É um simples campo magnético sem combustível apenas a energia de ponto 0 a energia do universo
Esse elemento 115 serve pra fazer a dobra espacial