O satélite canadense Neossat captou imagens de um asteroide incomum que está se aproximando da Terra.
O descomunal objeto tem uma estrutura jamais vista (muito maior do que o maior porta aviões já fabricado) em outros asteroides, aparenta ter uma pirâmide negra sobre a sua superfície, descoberta apenas em 29 de junho de 2014….
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Asteroide “com pirâmide NEGRA” sobre sua superfície ruma à Terra e aparentemente esta sendo inteligentemente conduzido, já tendo “corrigido sua rota várias vezes“.
Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/
Segundo o International Business Times, que alega a Organização de Estudos Espaciais da Índia (Indian Space Research Organisation – ISRO, na sigla inglesa), que analisou as imagens do satélite canadense, o Asteroide 1999 RQ36 (Bennu-101955) tem sobre a sua superfície o que aparenta ser uma pirâmide NEGRA.
Porém, a própria ISRO não comentou nada sobre o assunto, e no seu site nada consta do “asteroide dos extraterrestres”. Contudo, o vídeo de 1 minuto e 34 segundos publicado no YouTube e que vocês podem assistir a seguir, leva a sigla da ISRO.
A aparente construção anômala atraiu o interesse dos ufólogos, que não descartam a opção de que o asteroide esteja sendo teleguiado por extraterrestres, devido a repetidas correções do seu rumo espacial.
Segundo a mídia, a pirâmide no corpo celeste foi descoberta pela ISRO em 29 de junho de 2014. O próprio asteroide é conhecido desde 1999. Várias fontes comentam que dentro de 170 anos aproximadamente, o 1999 RQ36 estará se aproximando de nosso planeta.
O Asteroide 1999 RQ36 é um asteroide Apollo descoberto pela LINEAR em 11 de setembro de 1999. O asteroide é o alvo planejado da missão OSIRIS-REx, que vai retornar à Terra com algumas amostras para um estudo aprofundado.Ele possui um grande potencial de atingir a Terra e está listado na Tabela de Risco Sentry.
Isso quer dizer que o seu diâmetro é de aproximadamente 500 metros e é observado extensivamente com o radar planetário do Arecibo Observatory, e o Deep Space Network, Goldstone. Um recente estudo dinâmico feito por Andrea Milani e seus colaboradores localizaram uma série de oito impactos potenciais na Terra entre 2169 e 2199.