As imagens feitas pelo Drone revelou dois novos e elaborados padrões de Crop Circle encontrado no município Inglês de Wiltshire, localização do icônico e mundialmente conhecido sítio arqueológico das megalíticas pedras do círculo de Stonehenge. As imagens foram capturadas por MrGyro, um site que publica vídeos feitos por drones das formas misteriosas encontradas nos Crop Circles.
Desde os anos 1960, os fenômenos dos desenhos em plantações de trigo e outros cereais têm sido citados como prova da existência de extraterrestres que visitam a Terra, mas avistamentos de Crop Circles datam de tão cedo quanto o século XVI. A equipe da MrGro, no entanto, tem uma teoria alternativa sobre estes CP particularmente curvos.
“Estes círculos são misteriosos? Em nossa opinião, não, eles não são, “eles declaram em um blog ligado ao vídeo. Enquanto os padrões são distintamente “parecendo alienígenas” há algumas razões sólidas para que eles provavelmente não o sejam.
“Nós não queremos discutir toda a teoria de como os círculos são feitos. Ocasionalmente, no entanto, nós gostamos de mergulhar nossa humilde opinião de fotógrafo na piscina do bizarro, misterioso, insano e danado direito de que este é um desses momentos que sentimos que gostaríamos de oferecer uma opinião“, escrevem eles.
Crop Circles no BRASIL:
- http://thoth3126.com.br/terremoto-ufos-e-crop-circles-em-santa-catarina/
- http://thoth3126.com.br/brasil-crop-circle-em-s-catarina-de-novo-em-ipuacu/
- http://thoth3126.com.br/agroglifos-crop-circles-em-ipuacu-analise-tecnica/
- http://thoth3126.com.br/crop-circle-no-oeste-de-sta-catarina-brasil/
Eles dizem que as linhas “frouxas” são uma razão para descontar a possibilidade de envolvimento alienígena.
“Em primeiro lugar, se os alienígenas são capazes de fazer todo o caminho para o sul da Inglaterra e se sentiram inclinados a nos deixar uma mensagem sob a forma de um círculo de cultura, você acha que eles seriam capazes de manter as linhas retas da formação, bem, em linha reta. Vamos olhar para o que estamos falando. O círculo Wiltshire é muito irregular e confuso, procure por exemplo ao longo de uma das linhas abaixo e veja o quão vacilante que é. “
“Nós pensamos que os dois desenhos foram produzidos por homens”, eles disseram.
“Homens muito talentosos com idéias interessantes de design e que as traduzem muito bem em círculos nas plantações com visual agradável que as pessoas gostam de fotografar e analisar. Achamos que esses homens trabalham em estreita colaboração com um artista do círculo da colheita com o objetivo de entregar os projetos como e quando eles são necessários”.
Wiltshire é o lar de Stonehenge, um círculo de pedras primorosamente equilibradas, que estavam sobre as colinas circundantes de Amesbury por milhares de anos (n.T. sua existência é anterior ao dilúvio). Sua finalidade original ainda confunde os “especialistas”.
Quando foi a última vez que vimos um novo Crop Circle em discussão? Não sabemos se todos eles foram desmascarados, o que sabemos, porém, é a existência de um antigo vídeo com um homem assumindo a responsabilidade por fazê-los, Mas todos eles? Talvez alguém com mais conhecimento sobre o assunto possa lançar alguma luz sobre isso.
Mais informações sobre CROP CIRCLEs, leitura adicional:
- Novo Crop Circle surpreendente na Inglaterra, parece mencionar eclipse de 21/08
- Misterioso Crop Circle apareceu perto de Stonehenge
- Crop Circle de Enki-Ea na Italia
- A Ameaça Alienígena – 01
- Crop (BRASIL) Circle no Oeste de Santa Catarina
- Crop Circle de Chilbolton e a Mensagem de Arecibo de 1974
- Crop Circle Homem Vitruviano Borboleta
- Contato imediato de 3º grau na Inglaterra
- Crop (BRASIL) Circle (agroglifo) em Prudentópolis, no interior do Paraná
- Crop (BRASIL) Circle no Oeste de Sta. Catarina
- Crop Circle de Wilton Windmill
- Brasil: Crop Circle em S.Catarina, de novo em Ipuaçu
- Agroglifos (Crop Circles) em Ipuaçu, análise técnica
- Crop Circle em Silbury Hill e contato de 3º grau com aliens (Tall Whites?)
- Sinais antigos deixados na Terra pelos extraterrestres
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.