O ano era 1995, os australianos Eduard Neetz e Casey Dean decidiram comprar um hambúrguer do McDonald’s, sim um cheeseburger qualquer, desses que todo mundo jã comeu centenas ao longo da vida.
Mas um dos seus amigos decidiu não comer a iguaria, então a ideia foi guardar em uma caixa para ver o que aconteceria, pegaram essa delícia com embrulho e tudo e colocaram em uma caixa, quando abriram 20 anos depois veio a surpresa.
O hambúrguer estava simplesmente perfeito, e tem mais, eles disseram que ele conservou até mesmo o aroma, é como se o sanduíche tivesse acabado de sair da cozinha, poucos segundos no microondas e estaria inclusive quentinho “na hora”. Eles disseram que o hambúrguer envelheceu até mesmo melhor que eles dois, já que os dois jovens já não são mais tão jovens assim.
Na imagem os dois observando o hambúrguer com certa curiosidade, mas agora vem a dúvida, quais serão os conservantes usados pela rede de fast food? Seja lá qual for é o melhor do mundo, afinal, os dois garantem que nem ao menos colocaram o cheeseburger no freezer.
Atualmente eles se consideram os donos do hambúrguer mais velho do mundo, vamos combinar que não tem muita gente assim disputando esse concurso né? Afinal, será que um sanduíche do Burger King ou do Giraffas aguentaria esse tempão?