Como ficaria um McLanche depois de 20 anos?

O ano era 1995, os australianos Eduard Neetz e Casey Dean decidiram comprar um hambúrguer do McDonald’s, sim um cheeseburger qualquer, desses que todo mundo jã comeu centenas ao longo da vida.

Mas um dos seus amigos decidiu não comer a iguaria, então a ideia foi guardar em uma caixa para ver o que aconteceria, pegaram essa delícia com embrulho e tudo e colocaram em uma caixa, quando abriram 20 anos depois veio a surpresa.

O hambúrguer estava simplesmente perfeito, e tem mais, eles disseram que ele conservou até mesmo o aroma, é como se o sanduíche tivesse acabado de sair da cozinha, poucos segundos no microondas e estaria inclusive quentinho “na hora”. Eles disseram que o hambúrguer envelheceu até mesmo melhor que eles dois, já que os dois jovens já não são mais tão jovens assim.

Na imagem os dois observando o hambúrguer com certa curiosidade, mas agora vem a dúvida, quais serão os conservantes usados pela rede de fast food? Seja lá qual for é o melhor do mundo, afinal, os dois garantem que nem ao menos colocaram o cheeseburger no freezer.

Atualmente eles se consideram os donos do hambúrguer mais velho do mundo, vamos combinar que não tem muita gente assim disputando esse concurso né? Afinal, será que um sanduíche do Burger King ou do Giraffas aguentaria esse tempão?

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.