Só quem já mandou nudes vai entender este post

Quem não mandou um nudes durante um papo mais acalorado, hein? Se não mandou, já pediu rsrs e já deve pelo menos ter ficado tentado a mandar, pelo menos uma vez. Vai, admita! rsrs

Para a maioria das pessoas alguns medos ainda são mais fortes que essas vontades. Afinal de contas, é uma exposição de sua intimidade, e se você pensar bem, quase sempre desnecessária.

É importante lembrar que não estamos criticando ou julgando quem envia nudes. Pelo contrário! Pode até enviar pra nós uns se quiser rsrs

Bom, as pessoas que não têm medo de tirar fotos nuas e sair mandando por aí, seja para o/a namorado/a, para o/a ficante, não interessa muito para quem, sabem que existem alguns pontos a serem (re)pensados quando se manda uma foto sua nua para alguém. Infelizmente, não dá para confiar 100% em ninguém, a não ser em nós mesmos.

Se você já enviou nudes, com certeza vai se identificar com as preocupações deste post. Ao final, deixamos umas dicas para você aumentar sua segurança quando enviar esse tipo de material pela rede 😉

Medo de ser pego na hora de tirar a foto

Naquele momento em que você está fazendo a pose mais sexy possível, na intimidade do seu quarto, de repente, chega alguém e abre a porta de uma vez. E mesmo que ela esteja trancada, com certeza o coração vai à boca.

Tirar várias fotos para conseguir o melhor ângulo

Se em fotos “normais” nós já fazemos isso, imagina quando se trata de nudes! Passar horas em frente ao espelho tentando achar a melhor posição, para aquela foto perfeita, é uma realidade das pessoas que mandam nudes.

Esperam reação positiva das pessoas

Claro que quando tiramos uma foto, principalmente de nossos corpos, e enviamos para alguém, também desejamos que essa pessoa goste e dê um feedback positivo.

Também tem o medo de a reação ser negativa

Quando se trata de ser humano, principalmente em momentos íntimos, o medo de que sua exposição seja recebida de forma negativa é grande. Por isso, devemos saber exatamente quando e para quem mandar.

A expectativa de receber nudes como resposta

Se você manda uma foto sua, da forma como veio ao mundo, é muito provável que você espere que a pessoa para quem você mandou te responda com um nude dela. Afinal, você não está enviando à toa.

Existe o medo de que a família e amigos descubram

Para as pessoas mais “recatadas” é muito comum o medo de que alguém da família descubra que está enviando nudes, até mesmo porque nossa sociedade ainda não é tão liberal assim.

Além do medo de mandar para a pessoa errada

Todo mundo que já mandou pelo menos uma vez na vida, com certeza, verificou umas três vezes se tinha mandado para a pessoa certa. Seria um tanto constrangedor enviar para algum familiar ou colega de trabalho, por exemplo.

E, talvez, o maior de todos: o medo de vazar

Provavelmente, esse é o maior medo que as pessoas que mandam nudes tem, o de que suas fotos cheguem às redes sociais, e acabem se espalhando pelo mundo afora. E mais uma vez, o grande motivo é o de que esse é o tipo de coisa que não é bem visto pela sociedade, pelo menos, não ainda.
😉
Por isso, se for enviar, dê preferência a aplicativos que não armazenem suas imagens e que te avisem se a pessoa do outro lado salvou ou deu um print screen. O Telegram, por exemplo, tem um chat seguro onde você pode determinar o tempo de exibição da imagem antes dela se auto-destruir. O BBM, da BlackBerry, tem esse mesmo recurso de tempo, além de avisar se a pessoa deu print e ainda a opção de você excluir e rever a mensagem. Ambos tem versões para Android e iOS 😉

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 3 Comments

  1. so quem ja mandou nudes vai entender este post ( so que ja teve uma imagem postada sem os Devidos Crédito vai entender este Post ) não sei se você tem ou não autorização de usar uma imagem sem os seus devidos Créditos .. porque a 5 imagem que esta de cima para baixo é do meu Amigo Ronny Higashi se você tem então é só colocar os Créditos para Ronny Higashi ..sim a imagem da garota oriental que esta numa banheira … só basta colocar o nome do dono da foto é ai tudo bem OK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.