De acordo com uma declaração de um geólogo russo, estes vestígios foram deixados por veículos que pertenciam a uma civilização avançada que habitaram nosso planeta há 14 milhões de anos.
Há numerosos textos religiosos falam de gigantes que percorriam a Terra no passado distante. Embora especialistas de diferentes áreas tenham opiniões diferentes sobre essa possibilidade, há outros que acreditam que antigos gigantes existiram e que podemos encontrar muitos traços de sua existência hoje.
O geólogo Alexander Koltypin acredita que as misteriosas marcas que se estendem ao longo do Vale do Frígio, em Turquia central, foram feitas por uma raça inteligente entre 12 e 14 milhões de anos.
“Podemos supor que os veículos antigos tinham rodas e foram empurrados pelo chão macio, talvez uma superfície molhada”, disse o geólogo. “Devido ao grande peso destes veículos, eles deixaram para trás sulcos muito profundos que eventualmente petrificaram e se transformaram em provas”.
Os geólogos estão familiarizados com tais fenômenos pois apresentam similaridades com pegadas petrificadas de dinossauros que foram preservados da mesma forma.
Via Arquivo UFO