Polêmica campanha publicitária de cervejaria na Costa Rica

A marca de cerveja Republica Parrillera criou um outdoor em uma rodovia que, sem querer, acabou passando uma mensagem obscena.A peça ligava a marca de cerveja a um churrasco, por isso além da imagem, o outdoor continha esculturas em 3D de um garfo de churrasco com uma linguiça espetada.

Visto do lado correto o anúncio não tem problemas, já quem passa pelo lado contrário da rodovia enxerga outra coisa.De acordo com o Exame, o outdoor gerou polêmica no país, chegando até a ser questionado se até não era uma jogada de marketing da marca.

O que você acha? Acidente ou jogada de marketing?

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.