Death Note: Warner Bros definiu quem será o diretor

 

O Hollywood Reporter relatou esta segunda que Adam Wingard (The Guest, Você é O Próximo) assinou um contrato para dirigir a adaptação hollywoodiana de Death Note, inspirada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Jeremy Slater (Quarteto Fantástico, Renascida do Inferno) escreveu um novo esboço do roteiro do filme.

Além dos aclamados filmes The Guest e Você é o Próximo, Wingard também dirigiu segmentos de O ABC da Morte e V/H/S. Ele também dirigirá The Woods, um filme de horror que co-escreveu, para a Loins Gate.

O Hollywood Reporter também adicionou que Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e o ator Masi Oka (Heroes, Hawaii Five-0) serão os pordutores. Doug Davison e Brian Witten serão os produtores executivos, e Niija Kyukendall e Nik Mavinkurve supervisionarão o projeto.

via Anime News Network

Opine

comentários

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.