Saiba mais sobre Mega Mewtwo X e Mega Mewtwo Y

 

Bem gente, esse post vai ser só pra saber sobre as duas formas de Mewtwo, as formas Mega X e Y. Então vamos começar!

Mega Mewtwo X é uma das mega evoluções de Mewtwo. Essa forma não apareçeu no anime, só no jogo Pokemon X (não no Y). Ele evolui temporariamente, depois volta para a forma normal, mas continua com a pedra Mega Mewtwonite X. Ele evolui no primeiro turno, desde que ele esteja segurando a pedra de evolução Mega Mewtwonite X.

Ele tem poucas fraquezas, já que é do tipo lutador, fazendo a eficiência dos golpes tipo dark de super efetivos contra o tipo psíquico baixarem muitíssimo, já que o  tipo lutador tem vantagem contra o tipo dark e o tipo dark desvantagem. Mas o tipo voador tem vantagem ao lutar contra ele, por Mewtwo ser do tipo lutador.

Agora a eficiência é media por causa do tipo psíquico.  É um pokemon com um alto poder de ataque. Se bem usado, pode ser uma excelente adição ao seu time de pokemons, pena que ele só pode ser pego no final do jogo na Unknow Dungeon. Se eu não me engano ele tem uma grande velocidade e uma boa defesa. Resumindo, é um pokemon extremamente forte.

Mega Mewtwo Y é também do tipo psíquico. Ao evoluir temporariamente para essa forma do Mewtwo, ele fica com uma força extremamente grande e uma boa velocidade. Fica um pokémon mais equilibrado para se usar. Ele evolui com a pedra Mega Mewtwonite Y. Ele aparece em um dos filmes de Pokémon, aonde ele proteje os pokémons de Genesect que quer destruir os pokémons. Mewtwo consegue destruir Genesect no final do filme eu não lembro o nome do filme em português, mas achei esse trailler abaixo.

 

Então galera esse foi o post de hoje, tchau!!

 

Opine

comentários

Leia também

Posted by Camilo

Sou o terceiro filho do criador desse site vou postar sobre varias coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.