Angry Birds Star Wars II vem aí

A Rovio, empresa que produz a série de jogos Angry Birds, anunciou para o dia 19 de setembro o lançamento de Angry Birds Star Wars II.

Angry Birds Star Wars II contará com muitos níveis novos e também terá diversos novos personagens para jogar. No total o game terá à disposição 30 pássaros inspirados nos filmes da saga Star Wars.

Cada um dos personagens contará com um boneco colecionável chamado de TELEPOD fabricado pela Hasbro, dotados da capacidade de se teletransportar para dentro do jogo. Usando a câmera do smartphone ou tablet, o boneco é escaneado e transferido direto para o jogo (veja no vídeo abaixo como o recurso funciona).

Outra novidade sobre Angry Birds Star Wars II é que agora o jogador poderá escolher o seu lado. Poderá ficar com a Aliança Rebelde ou fazer parte do Império ou, mais especificamente, o lados dos porcos – The Pork Side.

Além disso a Rovio revelou que o jogo Angry Birds Star Wars original que (está disponível de graça para Android na Amazon Appstore e na App Store da Apple) receberá uma grande atualização nas próximas semanas recebendo muitas novidades.

Fonte: Site do Android

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.