Namorada descobre que é traída e publica vídeos do namorado na internet

Uma jovem estudante universitária da USP descobriu, às vésperas do dia dos namorados, que estava sendo traída por seu namorado.

Ele deixou seu Facebook aberto e ela percebeu que havia sido enviada uma mensagem por uma “amiga” cujo teor era “hot”.

Para se vingar do traidor, decidiu publicar no You Tube e no próprio Facebook vídeos “quentes” do casal.

No vídeo, se pode ver claramente o namorado fazendo sexo oral na jovem. Também se vê o casal em cenas mais “selvagens”, fazendo um pesado “doggy style”, onde se vê o namorado traidor penetrando sadicamente a jovem, que grita freneticamente.

O que você acha disso tudo? Ela fez certo ou errado em ter divulgado estes vídeos? Será que irá causar um trauma ao namorado? Ele será hostilizado nas ruas, no trabalho, na faculdade, na roda de amigos?

Será que terá que mudar de cidade, de estado? Há quem pense que essa situação pode, no limite, levar o jovem ao suicídio.

Essa notícia não é verdadeira, gente. Foi apenas uma forma que encontrei para chamar a atenção para “o machismo nosso de cada dia”.

Casos como o relatado acima são cada vez mais comuns. Mas ao contrário. Homens, após romperem a relação, publicam vídeos de suas ex na internet.

Quem fica “falado” quando isso acontece? É o cara? Claro que não! Sempre é a mulher que fica “queimada”. É ela a “vadia”, a “puta”, “galinha”, “safada” e outros adjetivos bem piores.

Se acontecesse a situação hipotética título deste post, o cara não seria humilhado e envergonhado, como acontece com as mulheres. O cara iria é ficar muito bem, mostraria pra todo mundo como ele é “macho”, “fodão”.

Isso mostra o quanto nossa sociedade é machista e conservadora. Vamos pensar um pouco sobre isso? E nada de gravar vídeos neste dia dos namorados hein gente! rsrs

Opine

comentários

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 7 Comments

  1. Acho que sou inocente nesse aspecto, pois para mim seria degradante tanto para o homem, quando para a mulher… Entendo o que foi proposto na postagem, e até imagino a repercussão que algo assim causaria, principalmente para a mulher. Mas, nos dias de hoje não acho que o homem saíria como o fodão, afinal, a divulgação de algo assim, com esses motivos, não fariam da mulher uma chifruda, da amante uma vadia e do cara um fodão… Simplesmente do cara um babaca…

    Mas, isso em minha cabeça, sei que não posso esperar que todos pensem assim.

  2. Quem sabe, se fosse ele gritando freneticamente rsrs… sem moralismos hãn, hipócrita mesmo é quem vê o vídeo e julga errado as pessoas… Como se nunca fizessem sexo… “NOSSA QUE HORRROR! A PESSOA X FAZ SEXO!” O namorado foi escroto e expôs… mas e daí? A pessoa que dá trela pra tudo isso tbm é escrota… isso sim é uma coisa muito menos obvia a se pensar.

  3. Não absolvi na msg acima o cara que expõe a ex, mas acho que seria constrangedor pra ambos, sabe? Ambos os sexos respondem a rejeição de formas escrotas, pq rejeição é uma merda pra qualquer ser humano. Não acho que role uma discussão sexista pra isso tudo.

  4. Que me perdoem, os criadores de falsas histórias…mas uma invenção destas é doentia e portanto há quem fique mal aqui..mas de certeza não o namorado imaginário nem a rancorosa namorada igualmente imaginária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.