Bilionário russo quer transformar humanos em androides imortais em 2045

O bilionário russo Dmitry Itskov fundou uma iniciativa com a intenção de encontrar uma maneira de viver para sempre.

Mais de 20.000 pessoas até agora se inscreveram para “Iniciativa 2045” do Itskov que visa prolongar a vida humana indefinidamente, criando réplicas androide de corpos que exista livre as restrições de nossos eus biológicos.

Completo com órgãos artificiais e interfaces neurais, as conchas robóticas serão carregados com a consciência dos participantes no programa para que, de acordo com Itskov, eles possam viver para sempre.

O conceito foi planejado em etapas, que incluem o desenvolvimento de “avatares android” até o ano de 2020.

“A humanidade vai mudar a natureza física do ser humano, e torná-los imortal, livre, brincalhão, independente das limitações de espaço e tempo”, disse Itskov.

“Essas transformações não se restringem a individualidade e a liberdade de cada pessoa, mas, pelo contrário, irá garantir o máximo de desenvolvimento criativo e revelar seu potencial ilimitado”.

A imortalidade é o objetivo principal do bilionário ao criando réplicas de seres humanos, o que ele considera o próximo passo na evolução humana.

O site oficial do projeto é www.2045.com

http://arquivoufo.com.br/2013/05/11/bilionario-russo-quer-transformar-humanos-em-androides-imortais-em-2045/

Publicado via WordPress para Android

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.