Conheça a dungeon secreta de The legend of Zelda a link to the past

Fala aí galera aqui é o Camilo e esse é o segundo post que escrevo sobre The legend of Zelda. O Palácio da Four Sword é uma dungeon secreta. Para acessar ela primeiro tenha o jogo The legend of Zelda a link to the past and Four Swords (tem que ser a versão do GBA gameboy advance). Segundo, termine os dois jogos The legend of Zelda a link to the past, The legend of Zelda the four swords que estão no mesmo cartucho ou rom, para quem joga pelo emulador, como eu. Para achar essa dungeon, vou colocar em sequência o que precisa fazer:

1- Vá para o Dark world. Acesse ele de preferência pelo Castelo de Hyrule. Use o Magic Mirror e vá para o Dark world

2- Agora provavelmente estará no topo da pirâmide. Vá mais para a direita, mas continue andando na pirâmide até achar algumas estátuas e um buraco na parede. Entre no buraco e chegará na dungeon secreta

Bem gente, se seguiu essas dicas provavelmente estará no Palácio da Four Sword. O boss desse lugar é nada mais e nada menos do que Dark Link! Estranho, mas eles são muito, mas muito fortes mesmo então vou mostrar a estratégia de como vencer cada um deles, mas antes as recomendaçẽes contra eles: Golden Sword, Mirror shield, todas as vidas e totalmente recuperado, 4 potes, arco e flechas de prata, Red tunic.

Esses são os bosses dessa dungeon

Eles também são muito rápidos complicando bastante a batalha e para piorar eles pulam – isso mesmo, eles podem pular pelo mapa – então vamos as estratégias. Eu vou enumerar a ordem em que cada um deles vem:

1- Verde ele ataca com as botas Pegasus. Ele tenta te atropelar, mate ele rápido para não ter muitos problemas.

2- Vermelho ele também usa botas Pegasus e ainda usa o Whirlwind spin attack. Esse golpe pode ser muito chato, tome cuidado com ele, esse golpe tira muita vida, se acertar muitas vezes seguidas tente não se prender num canto do mapa, senão ele te arranca quase que a vida inteira.

3- Azul ele usa as botas Pegasus e o Whirlwind spin attack. E mais: ele ainda pode pular e esmagar o chão com a espada, esse é o famoso Downward Trust que surgiu em The legend of zelda the adventure of Link. Ele também é bem complicado, ataque ele rapidamente e desvie dos ataques dele. Acabe com ele!

4- Roxo ele é o pior de todos, ele usa as botas Pegasus, o Whirlwind spin attack o Downward Trust e o Sword Beam é um raio bem forte, tome bastante cuidado com ele. Também ele é o que mais tem vida entre os outros 3 Links.

Então galera, isso pode ter sido uma batalha complicada mas também quase me esqueci que tem que derrotar os 4 bosses das 4 primeiras dungeons do Dark world.

Deve se lembrar do bicho ali né do Pálacio das Trevas, ele é muito forte com aquele dano auto pakas, o ataque com cauda. O fogo fica se multiplicando, mas dessa vez quando destruir aquela mascara de ferro dele vai se regenerar, muito chato isso então galera esse foi o post de hoje, fui galera, tchau!

Mothula
Helmasaur King
Blind o Ladrão
Arrghus agora são aquelas bolas eletricas

Opine

comentários

Leia também

Posted by Camilo

Sou o terceiro filho do criador desse site vou postar sobre varias coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.