Criatura de gelo é filmada em rio no Alaska

Um vídeo de uma criatura estranha em forma de serpente, que parece estar toda coberta de gelo, ganhou recentemente um burburinho nas redes sociais.

O evento peculiar foi registrado por Craig McCaa, do Bureau of Land Management (BLM), enquanto tirava fotos do rio Chena para ajudar a traçar as mudanças sazonais na paisagem.

“Eu não sei o que eu teria feito se eu tivesse em uma canoa ou algo assim”, disse ele. “Mas, olhando para ele de cima do barco, eu não me senti muito ameaçado.”

O ‘criatura’, que tinha cerca de 5 metros de comprimento, permaneceu semi-submersa no rio congelado durante todo o encontro e parecia ter uma quantidade surpreendente de gelo em suas costas.

“Eu pensei, inicialmente, e outras pessoas também pensavam, que poderia ser alguma corda que prendeu no barco com pedaços de gelo”, disse ele.

“Outras pessoas mencionaram que poderia ser algum monstro do mar desconhecido.”

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.