Lembra-se daquela época em que todo mundo estava ficando louco por causa de um joguinho mobile inofensivo chamado “Flappy Bird”? Pois é, as pessoas estavam quebrando seus celulares, discutindo com os amigos e até perdendo o emprego por causa do passarinho amarelo.
O caos foi tanto que o criador do jogo até o tirou das lojas virtuais onde ele estava disponível gratuitamente, mas parece que agora tudo vai recomeçar. E de um jeito que provavelmente vai tirar o dinheiro de muita gente!
Foi anunciado recentemente que a empresa Bay Tek Games conseguiu autorização do criador de “Flappy Bird”, e agora uma versão em fliperama está sendo desenvolvida!
E você sabe como um fliperama funciona, não é? Você compra umas fichas e pode jogar até perder, tendo que colocar mais fichas para continuar. Ou seja, isso é basicamente misturar um jogo frustrante e viciante com a possibilidade de fazer os jogadores pagarem por mais vidas.
Como podem ver, o fliperama tem uma longa tela, como a de um smartphone, e só terá um botão, obviamente para fazer o pássaro voar.
Não sei se esse fliperama algum dia chegará ao Brasil, mas não duvido que vai causar muito transtorno por onde passar. Quer dizer, sou só eu que acho que algum jogador vai acabar se descontrolando e tentar quebrar a tela?
fonte: Pop Games