Militar afirma ter se comunicado com ETs

O incidente da Floresta de Rendlesham, no Reino Unido, permanece um mistério até hoje. Também chamado de “Roswell da Inglaterra”, o incidente ocorrido próximo a uma base militar norte-americana no Condado de Suffolk, no Reino Unido, ainda é um mistério, e o silêncio das autoridades só faz aumentar as especulações.

Na madrugada do dia 26 de 1980, uma patrulha que percorria a área percebeu luzes estranhas entre as árvores do bosque. Um dos militares que se aproximou do local era James W. Penniston, que afirma ter visto um objeto metálico cônico flutuando em meio à névoa amarela.

O sargento Penniston declarou, posteriormente, que, ao tocar a nave, sentiu uma sensação de calor em todo o corpo, e que uma série de símbolos foi projetada na sua mente.

Penniston disse, em diferentes oportunidades, que, ao tocar o objeto misterioso, recebeu informações telepaticamente. Ele diz ter certeza que a nave era tripulada por humanos advindos do futuro, e não por extraterrestres.

Fonte: Exploración Ovni

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.