Descoberta ruínas de uma antiga civilização na Antártida

É IMINENTE  O ANÚNCIO DA EXISTÊNCIA DE RUÍNAS DE CIVILIZAÇÃO FUTURÍSTICA ENCONTRADA NA ANTÁRTIDA

Muitos ficaram ponderando a importância das recentes visitas a Antárctica por altos funcionários e indivíduos proeminentes de governos que oferecem explicações das mais intrigantes para as suas viagens para o continente gelado. Em 9 de Novembro, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, pousou na Antártica. Ainda mais misterioso foi a evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin em 01 de dezembro para fora da Antártida, depois de uma visita surpresa, aparentemente para tornar-se “a pessoa mais velha a chegar ao Pólo Sul com a idade de 86 anos.”

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Antártida: Iminente o anúncio da descoberta de ruínas de uma antiga civilização altamente tecnológica enterrada sob o gelo

Escrito por Dr. Michael Salla – Fonte: http://exopolitics.org

… Por que o atual secretário de Estado deixou os EUA em um momento tão crítico apenas para observar os padrões de aquecimento global na Antártida?

Evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin

Ainda mais misterioso foi a evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin em 01 de dezembro para fora da Antártida, depois de uma visita surpresa, aparentemente para tornar-se “a pessoa mais velha a chegar ao Pólo Sul com a idade de 86 anos.” Ele foi visto junto com companheiros vestindo camisas com o logo “Get Your Ass to  Mars”. Ele esteve lá porque queria ver pessoalmente a descoberta de algo que faria o seu sonho de colonização de Marte uma realidade?

No início em 18 de fevereiro, 2016, o Patriarca da igreja ortodoxa da Rússia, o russo Kirill visitou um posto avançado russo na Antártida, supostamente para ver pinguins. Pouco mais de um mês depois, em 23 de março, o presidente Obama visitou no sul argentino a cidade turística de Bariloche, que é reivindicada de ter sido o esconderijo secreto de Adolf Hitler após a Segunda Guerra Mundial. Bariloche tornou-se a capital não oficial de uma civilização alemã separatista com base na Antártida, e afirma-se que existe um sistema de túnel escondido desde lá para a Antártida. Também digno de nota, os presidentes Eisenhower e Bill Clinton visitaram Bariloche.

A verdadeira razão para todas essas visitas misteriosas ocorram na Antártida, e locais próximos, como Bariloche, está prestes a ser revelada de acordo com o denunciante do programa espacial secreto dos EUA, Corey Goode. Ele diz que lhe foi dada informação sensível sobre um anúncio oficial iminente da descoberta de ruínas de uma civilização futurista encontradas na Antártida.

As informações de Goode estão prestes a ser lançadas de acordo com uma atualização de 06 de dezembro de David Wilcock, que realiza uma série de entrevistas altamente popular em Gaia TV com Goode intitulada Divulgação Cósmica. Em um artigo intitulado, “ENDGAME: Divulgação e a derrota final da Cabala”, Wilcock escreve:

“Imagine se você acordar um dia para ver ruínas hiper-futuristas sendo reveladas como descobertas na Antártida. Você não está vendo isso em sites como Ancient Aliens ou em sites de notícias alternativas, mas em todos os lugares … em todas as plataformas de comunicação importante que existe”.

A descoberta das ruínas de uma antiga civilização encontrada na Antártida, anterior ao dilúvio, com esqueletos gigantes e restos de uma avançadíssima tecnologia poderá ser revelada em breve

Imagine que jornalistas e oficiais militares revelem estas descobertas com incríveis vídeos filmados no local. Um evento desta magnitude poderia ser muito mais perturbador do que qualquer catástrofe de estilo do (falso) atentado de 11/09 em New York. A elite do poder pode muito bem estar com a esperança de que tal “virada de jogo” que define a civilização poderia fazer todas e quaisquer notícias anteriores irrelevantes e esquecidas”.

Wilcock passa a discutir o que ele acredita ser o motivo oculto para anunciar uma descoberta tão monumental neste momento. Ele afirma que é projetado para distrair o público das massas a partir de recentes revelações do Wikileaks relativos ao “Pizzagate”, e o envolvimento de funcionários de alto nível em ambas as administrações Clinton e Obama em anéis de pedofilia que envolvem até mesmo o sacrifício de crianças.

O ex-chefe da equipe de Bill Clinton, John Podesta, que também era conselheiro de Obama e seu consultor sênior, assim como também comandou a campanha de Hillary Clinton, é uma figura proeminente no escândalo Pizzagate.

O artigo de Wilcock, que é um prelúdio para um próximo artigo sobre o anúncio iminente das ruínas descobertas na Antarctica, é bastante detalhado e vale bem a pena ler. Wilcock diz que o próximo artigo foi co-escrito com Goode. Ele descreve o que as fontes de Goode tem revelado a ele sobre a descoberta na Antártida, e que pretende divulgar oficialmente este fato. Wilcock escreve :

Corey Goode tomou conhecimento da descoberta de novas ruínas épicas da Antártida a cerca de três meses atrás, e nem sequer foi autorizado a dizer a David o que estava acontecendo. Temos apenas que só agora foi liberado para lançar essas informações críticas, sensíveis ao tempo para o público.

Enquanto aguardamos o lançamento da próxima atualização por Goode e Wilcock para fornecer mais detalhes do que foi descoberto na Antártida, vale a pena ponderar as implicações da recente visita do Secretário Kerry lá, se ele foi realmente testemunhar uma descoberta tão incrível.

Conforme o secretário de Estado, Kerry quer a certeza de liberar informação completa do que ele viu na Antártida antes que o seu mandato termine oficialmente em 20 de janeiro de 2017. O Presidente Obama igualmente gostaria de avançar na liberação com um anúncio no estilo “chocando o mundo” para colocar a Antárctica sobre o seu legado como o primeiro presidente norte-americano Afro-americano, cujas políticas inaugurou uma nova era de prosperidade.

US Secretary of State, John Kerry

Em contrapartida, como Wilcock sugere, o objetivo REAL é distrair a imprensa e o público americano para longe dos indícios de danos do envolvimento das administrações de Clinton e Obama “em círculos de pedofilia”. Isto sugere que o envolvimento de Podesta numa iniciativa da Força Aérea dos EUA para promover uma “divulgação limitada” sobre UFOs e vida extraterrestre, foi igualmente concebida para servir como uma distração ainda mais prejudicial que a “divulgação completa” das revelações fornecidas por Corey Goode, William Tompkins e outros.

Tendências econômicas positivas continuam a surgir nos indicadores econômicos dos EUA em termos de queda do desemprego, aumento dos mercados de ações e renovado otimismo sobre o estado da economia. Quando combinado com um anúncio oficial da descoberta das ruínas de uma civilização avançada na Antártida, Obama dará um grande impulso ao seu legado. Esta informação é suscetível de ser dada a cobertura de parede a parede com a notícia mainstream, distraindo assim o público a partir de relatórios de mídia alternativas sobre outras informações que mancham o legado de Obama e do establishment.

Talvez uma motivação adicional para o presidente dos EUA liberar as notícias sobre tal descoberta na Antártida seria ofuscar a administração Trump de entrada em termos de futuros direitos de se gabar para quem deve ser, em última análise creditado por “tornar a América grande novamente”.

© Michael E. Salla, Ph.D.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.