Glass | Sequência de Fragmentado ganha sinopse; leia

 

Glass, a sequência de Fragmentado que também contará com personagens e ambientações de O Corpo Fechado, ganhou uma sinopse oficial detalhando vagamente o que acontecerá no longa. Leia:

 

Seguindo a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura sob-humana da Besta em uma série de encontros. Enquanto isso, a presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson) ronda nas sombras como um condutor que gerencia segredos críticos para os dois homens.

 

Corpo Fechado mostra a história de David Dunn (Bruce Willis), um homem comum da Filadélfia que descobre possuir habilidades extraordinárias após um acidente de trem. Ele então começa a ser treinado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), um homem que é muito mais do que parece.

 

O filme foi elogiado na época e é considerado uma ode ao gênero de super-heróis, mesmo não contando com nenhum personagem criado anteriormente nos quadrinhos.

Trailer Corpo Fechado:

Trailer Fragmentado

 

Glass, a continuação de Corpo Fechado e Fragmentado, chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.  Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy e James McAvoy estão confirmados no roteiro, reprisando os papeis de David Dunn, Mr. Glass, Casey e A Besta, respectivamente.

 

Fonte: JovemNerd

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.