Site pornô quer fazer uma 3 temporada de Sense8

 

A Netflix enfrentou o furor dos fãs quando anunciou o cancelamento de Sense8, uma produção milionária que, pelo que parece, não estava rendendo tanta audiência. Depois de muita reclamação, a empresa resolveu produzir um especial de duas horas para concluir a trama, mas parece que agora surgiu uma nova saída: o site pornô xHamster fez uma proposta ao serviço de streaming oferecendo assumir a produção da série.

 

 

E parece que o negócio é sério mesmo. Enquanto a Netflix está saindo, o xHamster quer entrar e continuar jorrando episódios de Sense8 na internet. Ainda não sabemos por qual plataforma a empresa de conteúdo adulto espera exibir a série, mas ficou claro que não se trata de uma simples paródia pornô, mas sim de uma terceira temporada de fato.

 

“Nós estamos felizes que a Netflix está planejando fazer a conclusão da série, mas antes de vocês terminarem a história, nós gostaríamos que considerassem outra opção: deixar o xHamster produza a série”, disse o site pornô em um comunicado oficial.

 

Não há informações sobre uma possível negociação entre as duas partes no momento, mas podemos entender o interesse do xHamster em Sense8, já que a série teve diversas e longas cenas quentes que devem ter chamado atenção do site. No caso hipotético de o xHamster de fato conseguir assumir Sense8, não sabemos se a quantidade dessas cenas em específico poderia aumentar, dada a tradição da empresa.

 

Será mesmo?

De qualquer maneira, podemos considerar improvável que a Netflix decida negociar os direitos de Sense8 com o xHamster. Talvez o serviço de streaming não queira ser associado com um portal de pornografia ou simplesmente não deseje ver seu produto original potencialmente indo parar em outras plataformas. 

Mas o que você acha dessa nova possibilidade? Você gostaria de ver uma terceira temporada de Sense8 nas mãos do xHamster mesmo com mais cenas provocantes?

 

Fontes: Tecmundo, TheNextWeb

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.