Sanra Hoyn é uma premiada fotografa alemã, que estudou fotografia na Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo. Porém, um segundo trabalho dessa mesma artista vem chamando a atenção do mundo. Sandra Hoyn apresentou no Yangon Photo Festival, um ensaio fotográfico intitulado “Jenny Soul”.
E nele a improvável relação entre um homem alemão que ganhou o nome fictício de Dirk e Jenny a sua boneca sexual é registrado. Dirk vive literalmente um relacionamento amoroso com a boneca há alguns anos. Ele a comprou pelo exorbitante valor de $6.000 euros, ou o equivalente a mais de $20.000 mil reais.
Dirk já foi casado, e revela que com as suas ex-esposas, é como se ele sempre vivesse lutando por amor e atenção, coisa que segundo ele, não acontece em seu relacionamento com Jenny, que foi a responsável por finalmente traze-lo paz.
Dirk vive seu relacionamento com a boneca apenas dentro de seu apartamento, e seus vizinhos, amigos e familiares nem se quer imaginam que tal situação seja real.
Jenny pesa o equivalente a 50 kg, e é por esse motivo que ele utiliza uma cadeira de rodas para realizar a sua locomoção.
Além disso, para Dirk o que ele vive com a Jenny é bastante sério, por esse motivo, ele compra e lava para ela roupas, lingeries, lhe presenteia com acessórios e até mesmo lhe faz massagens.
Mesmo assim em virtude do tempo de uso e desgaste Jenny já se encontra evidentemente danificada. Partes de seu corpo já estão em estado de putrefação, e outras como a pele de um modo geral, simplesmente está se desmanchando.
Dirk admitiu que o processo de higienização da boneca por dentro após terem uma relação sexual é bastante complexo, e que por esse motivo precisa tomar cuidados extras para que Jenny não se deteriore e possa continuar ao seu lado.
Confira abaixo o resultado incrível dessa seção de fotos, e não se esqueça de deixar o seu comentário ali em baixo!
#1
#2
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10
#11
#12
#13
#14
E então queridos leitores, para você essa forma de amar também é valida? Você conseguiria ser feliz assim?