Zuckerberg acaba de anunciar compra do Instagram

Postado por Mark Zuckerberg hoje a poucos minutos no Facebook (claro) 
Estou animado para compartilhar a notícia de que nós concordamos em adquirir a Instagram e que a sua talentosa equipe irá juntar-se Facebook.
 
Por anos, temos focado na construção de uma melhor experiência para compartilhar fotos com seus amigos e familiares. Agora, nós vamos ser capazes de trabalhar ainda mais estreitamente com a equipe de Instagram para também oferecer as melhores experiências para compartilhar belas fotos móveis às pessoas com base em seus interesses.
 
Acreditamos que essas são experiências diferentes que se complementam. Mas para fazer isso bem, precisamos estar atentos em manter e construir sobre os pontos fortes e recursos do Instagram, em vez de apenas tentar integrar tudo no Facebook.
 
É por isso que estamos empenhados em construir e crescer Instagram de forma independente. Milhões de pessoas em todo o mundo adoram o app Instagram ea marca associada a ele, e nosso objetivo é ajudar a divulgar este aplicativo e marca para ainda mais pessoas.
 
 
 
Achamos que o fato de que Instagram está ligado a outros serviços além Facebook é uma parte importante da experiência. Planejamos manter características como a habilidade de postar em outras redes sociais, a capacidade de não compartilhar suas Instagrams no Facebook, se quiser, e a capacidade de ter seguidores e seguir as pessoas separadamente de seus amigos no Facebook.
 
Estas e muitas outras características são partes importantes da experiência Instagram e nós entendemos isso. Vamos tentar aprender com a experiência Instagram para construir características semelhantes em nossos outros produtos. Ao mesmo tempo, vamos tentar ajudar Instagram a continuar crescendo usando a equipe de engenharia do Facebook e infra-estrutura forte.
 
Este é um marco importante para o Facebook porque é a primeira vez que adquirimos  um produto e empresa com tantos usuários. Nós não planejamos fazer mais isso muitas vezes. Mas fornecer a melhor experiência de compartilhamento de fotos é uma das razões por que tantas pessoas amam Facebook e sabíamos que valeria a pena trazer essas duas empresas juntas.
 
Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe Instagram e para todas as grandes experiências novas que vamos ser capazes de construir juntos.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.