Misterioso Crop Circle apareceu perto de Stonehenge

As imagens feitas pelo Drone revelou dois novos e elaborados padrões de Crop Circle encontrado no município Inglês de Wiltshire, localização do icônico e mundialmente conhecido sítio arqueológico das megalíticas pedras do círculo  de Stonehenge. As imagens foram capturadas por MrGyro, um site que publica vídeos feitos por drones das formas misteriosas encontradas nos Crop Circles.

Desde os anos 1960, os fenômenos dos desenhos em plantações de trigo e outros cereais têm sido citados como prova da existência de extraterrestres que visitam a Terra, mas avistamentos de Crop Circles datam de tão cedo quanto o século XVI. A equipe da MrGro, no entanto, tem uma teoria alternativa sobre estes CP particularmente curvos.

“Estes círculos são misteriosos? Em nossa opinião, não, eles não são, “eles declaram em um blog ligado ao vídeo. Enquanto os padrões são distintamente “parecendo alienígenas” há algumas razões sólidas para que eles provavelmente não o sejam.

“Nós não queremos discutir toda a teoria de como os círculos são feitos. Ocasionalmente, no entanto, nós gostamos de mergulhar nossa humilde opinião de fotógrafo na piscina do bizarro, misterioso, insano e danado direito de que este é um desses momentos que sentimos que gostaríamos de oferecer uma opinião“, escrevem eles.

As formas geométricas e os padrões de desenho apresentados por centenas de diferentes Crop Circles são muito difíceis de serem executadas em apenas uma única noite … 

Crop Circles no BRASIL:

  1. http://thoth3126.com.br/terremoto-ufos-e-crop-circles-em-santa-catarina/
  2. http://thoth3126.com.br/brasil-crop-circle-em-s-catarina-de-novo-em-ipuacu/
  3. http://thoth3126.com.br/agroglifos-crop-circles-em-ipuacu-analise-tecnica/
  4. http://thoth3126.com.br/crop-circle-no-oeste-de-sta-catarina-brasil/

Eles dizem que as linhas “frouxas” são uma razão para descontar a possibilidade de envolvimento alienígena.

“Em primeiro lugar, se os alienígenas são capazes de fazer todo o caminho para o sul da Inglaterra e se sentiram inclinados a nos deixar uma mensagem sob a forma de um círculo de cultura, você acha que eles seriam capazes de manter as linhas retas da formação, bem, em linha reta. Vamos olhar para o que estamos falando. O círculo Wiltshire é muito irregular e confuso, procure por exemplo ao longo de uma das linhas abaixo e veja o quão vacilante que é. “

“Nós pensamos que os dois desenhos foram produzidos por homens”, eles disseram.

“Homens muito talentosos com idéias interessantes de design e que as traduzem muito bem em círculos nas plantações com visual agradável ​​que as pessoas gostam de fotografar e analisar. Achamos que esses homens trabalham em estreita colaboração com um artista do círculo da colheita com o objetivo de entregar os projetos como e quando eles são necessários”.

Wiltshire é o lar de Stonehenge, um círculo de pedras primorosamente equilibradas, que estavam sobre as colinas circundantes de Amesbury por milhares de anos (n.T. sua existência é anterior ao dilúvio). Sua finalidade original ainda confunde os “especialistas”.

Acima um desenho de como é a formação do Crop Circle de Ipuaçu, oeste de Santa Catarina, no Brasil, que surgiu em 13 de outubro de 2012. “Há um círculo com 40 metros de circunferência e outros 30 círculos pequenos, com 3 metros de diâmetro, todos interligados e dispostos

Quando foi a última vez que vimos um novo Crop Circle em discussão? Não sabemos se todos eles foram desmascarados, o que sabemos, porém, é a existência de um antigo vídeo com um homem assumindo a responsabilidade por fazê-los, Mas todos eles? Talvez alguém com mais conhecimento sobre o assunto possa lançar alguma luz sobre isso.


Mais informações sobre CROP CIRCLEs, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.