O que vai acontecer em 2019 que Chico Xavier e os espíritas tem tanto medo?

 

O espiritismo é mais uma de várias religiões que existem no mundo. Ela acredita que exista um outro mundo, onde espíritos vivem e nós podemos conversar com eles através de pessoas que desenvolvem uma certa técnica. Essas pessoas são chamadas de médiuns e uma das pessoas mais conhecidas do Brasil por ter este dom, é Chico Xavier. Você sabia que este médium tinha uma previsão assustadora para o ano de 2019?

Primeiramente para contextualizar esta previsão, um amigo de Chico chamado Geraldo Lemos Neto, teve uma conversa com ele antes do falecimento do médium. Chico diz que teve várias conversas com entidades espiritas que podiam ver o futuro em vários anos para frente. Para comprovar que isso realmente poderia ser verdade, Geraldo diz que em um livro chamado “O Espiritismo e as grande transições”, um médium já tinha acertado que homem iria a lua.

A Previsão

 

Para inicio de toda a conversa, o espiritismo acredita em várias entidades da religião católica. Uma delas é Jesus e foi justamente ele que faz todas as previsões para o mundo em 2019. Não sabemos se Chico falou diretamente com ele ou se ouviu a história de outro ser espiritual que também já tinha ouvido falar dessas previsões.

Chico Xavier diz como uma das primeiras coisas, que Jesus teria dado para a Terra um prazo de no máximo 50 anos para ela entrar em paz, caso isto não ocorresse, o mundo sofreria por isso. Para ser mais claro, o mundo não poderia entrar em guerra novamente e o estopim para a ira de Jesus, seria a Terceira Guerra Mundial. Caso esta grande guerra não acontecesse, o mundo também seria recompensado, ou seja, não existem apenas coisas ruins nesta previsão.

Previsão ruim

 

Se por algum acaso o mundo entrasse novamente em guerra, ele ia pagar com vários desastres naturais. O mundo enfrentaria terremotos de magnitudes altas, tsunamis que cobririam cidades inteiras e vulcões entrariam em erupção causando um terrível estrago. Muitos países desapareceriam totalmente do mapa, mas nem todas as pessoas do mundo iriam morrer. O Brasil, seria um dos países que menos sofreria com estes estragos.

Com os poucos sobreviventes destas catástrofes, eles iriam emigrar para o nosso país. Como somos um país de tamanhos continentais, várias nações ocupariam diferente partes do país. Os Estado Unidos, México e Canadá ocupariam a região norte e nordeste. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul seriam tomados pelos europeus, enquanto a região sul seria tomada pelos chilenos, argentinos e uruguaios. Para nós, restaria apenas Goiás, a região sudeste e o distrito federal.

Com vários civilizações vivendo em um território muito próximo, elas trocariam ensinamentos e viveriam e paz. O Brasil se desenvolveria, já que não sofreu tanto com desastres, e seria um enorme potência perante as outras nações.

 

Previsão boa

 

Se o mundo não entrasse em guerra e permanecesse em paz, o mundo ganharia muito em 2019. Chico diz para seu amigo, que a partir de 2019, a cura de várias doenças seria encontrada através de pesquisas e intervenção divina. Além disso, civilizações muito mais avançadas que as nossa, teriam permissão para fazer contato. Estas civilizações são os famosos extraterrestres, que poderiam viver conosco na Terra.

 

 

Veja o vídeo onde Chico comenta a “Data limite“:

 

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.