Pesquisa: Mulheres indianas usam celular antigo da Nokia para outro propósito

 

O que fazer com um celular antigo? Mulheres indianas estão usando antigos celulares da Nokia para um propósito diferente do esperado. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Agents of Ishq, um projeto focado em sexo, amor e desejo no país, os aparelhos estão sendo usado como brinquedos sexuais.

 

 

“O telefone vibratório da Nokia fez várias aparições nesta pesquisa. Não sabemos por que a empresa não é líder neste mercado depois disso”, afirmam, com humor, os porta-vozes do projeto.

 

A pesquisa, feita com 100 mulheres do país, pode não refletir um comportamento de toda a população, mas a pesquisa surpreendeu porque 17% das mulheres disseram adotar o modelos antigos de celulares da Nokia como brinquedinhos sexuais durante a masturbação.

 

De acordo com as respostas, os chamados dumb phones (celulares burros) possuem uma vibração forte e dão satisfação máxima. Vale lembrar que em países como a Índia, é difícil ter acesso a dispositivos sexuais, principalmente se eles forem desenvolvidos para o público feminino. Aparecem, então, alguns “substitutos” como um celular antigo.

 

Fonte: Cnet

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.