Putin: “Papa Francisco não é um homem de Deus”

O Presidente da Rússia Vladimir Putin acusou o Papa Francisco por ” empurrar uma ideologia política em vez de dirigir uma igreja ” e advertiu que o líder da Igreja Católica ” não é um homem de Deus “.

“O Papa Francis está usando sua plataforma para impulsionar uma ideologia política perigosa de extrema esquerda sobre pessoas vulneráveis ​​ao redor do mundo, pessoas que confiam nele por causa de sua posição” , disse Putin.

 

Se você olhar para o que ele (o Papa) diz, é claro que ele não é um homem de Deus. Pelo menos não o deus cristão. Não o Deus da Bíblia “, disse Putin na Catedral Naval de São Nicolau em Kronstadt .

“Ele sonha com um governo mundial e um sistema comunista. Como já vimos nos estados comunistas, esse sistema não é compatível com o cristianismo. 

 

O presidente Putin visita a Catedral Naval de São Nicolau com o Patriarca Kirill.

 

O papa tornou-se cada vez mais ofensivo este ano em impulsionar a agenda globalista e os pontos de discussão de extrema esquerda sobre as massas.

No início deste ano, ele pediu um banco central global e autoridade financeira , e mais recentemente ele disse que “os americanos precisam ser governados por um governo mundial o mais rápido possível para seu próprio bem “.

A ideia do papa Francis de que os americanos estariam melhor sob um governo mundial não para por aí. O pontífice esquerdista radical também registrou afirmando que a Europa deveria se tornar um país sob um único governo.

Ele também está gravado pedindo uma “política de um filho”, semelhante ao estilo chinês, para as nações ocidentais, além de dizer a uma congregação em Roma que ter um relacionamento pessoal com Jesus é ” perigoso e prejudicial “.

 

Enquanto Putin é cristão praticante, porém ele não é um católico romano, e o papa não é seu líder. De acordo com suas declarações recentes, o presidente Putin nem sequer considera o papa Francisco um cristão.

O presidente russo raramente critica abertamente os líderes estrangeiros, preferindo usar a diplomacia para conquistar as pessoas ao seu lado. No entanto, os intelectuais notórios, incluindo George Soros , Jacob Rothschild e Bill Gates , teriam recebido ligações do Papa, e o mesmo estaria trabalhando com suas empresas.

 

Fonte: yournewswire

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.