Monstro do Lago Ness reaparece no Lago Windermere

A fotógrafa Ellie Williams estava registrando fotos da vida selvagem ao redor do Lago Windermere quando, após examinar as imagens, ela descobriu que uma deles parecia mostrar uma criatura corcunda estranha na água.

O enigma da criptozoologia parecia possuir um longo pescoço de dinossauro, que lembra o que é comumente visto em fotografias do monstro de Lago Ness na Escócia.


“Estava no Lago Windermere para tirar algumas fotos encantadoras da vida selvagem ao redor do lago”, disse ela. “Quando eu revi todas as imagens, eu pensei que poderia ter sido um cisne ou um ganso, enquanto estava olhando para a imagem no meu smartphone”.

“Estou aberta a sugestões sobre o que a criatura é”, disse.

Os críticos têm argumentado que a criatura na foto é uma farsa. No entanto, até agora, a natureza precisa do monstro de Windermere ainda não foi determinada.

fonte: Arquivo UFO

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.