Descubra como vencer Red em Pokémon Heart Gold e Soul Silver

Red é um treinador praticamente lendário. Ele está no topo de uma Montanha chamada de Mt Silver e tem pokémons em níveis muito altos, então vamos mostrar como vencer o Red.

1- Ele tem um Pikachu no nivel 88, equipado com uma Light Ball. Ela deixa o Pikachu mais forte. Ele tem os golpes Volt Tackle, ThunderBolt, Quick Attack, e Iron Tail.

2- Ele tem um Venusaur nível 84. Ele é do tipo grama e venenoso. Isso dá uma desvantagem contra pokémons psíquicos. Ele tem os golpes Sludge Bomb, Sleep Powder, Giga Drain,e Frenzy Plant.

3- Ele tem também um Blastoise nivel 84. Ele é tipo água. Tem os golpes Blizzard, Focus Blast, Hydro Pump, e Hydro Cannon.

4- Ele tem um Charizard nivel 84. Ele é tipo fogo e voador. Tem desvantagem quádrupla ao tipo pedra. Ele tem os golpes Aerial Ace, Flare Blitz, Blast Burn, Dragon Rage.

5- Ele tem um Lapras nivel 80. Usa os golpes Brine, Blizzard,Body Slam, Psychic.

6- Ele tem um Snorlax nivel 82. Usa os golpes Blizzard, Crunch, Giga Impact, Shadow Ball.

Contra o Pikachu

Use um pokemon tipo solo como Dugtrio ou Tyranitar que é do tipo pedra.

 

Contra o Venusaur

Use um pokemon do tipo ferro para ser imune a Sludge Bomb e que tenha um golpe tipo fogo muito forte como Fire Blast  Blast Burn e Blastoise. Um tipo elétrico não use tipo grama, ele tem blizzard que aniquila os tipo grama na hora.

 

 

Contra Charizard

Use um Tyranitar e use golpes fortes como Rock Slide, Rock Blast. Não mande Earthquake, não fará efeitos. Charizard é do tipo voador, cobrindo a fraqueza tipo solo.

Contra Lapras

Lapras não sofrerá com os efeitos do local, o Hail dá dano nos pokémon que não são do tipo gelo. Lapras é imune a isso, use um tipo gelo, se quiser que tenha golpes fortes do tipo elétrico. Se não quiser usar um tipo gelo, use um tipo elétrico com os golpes Thunder, Volt Tacke. Só pode ter o Volt Tacke caso tenha um Pikachu que deu breeding ou então teve um ovo. Para conseguir isso capture um Pikachu com uma Light Ball.

Contra o Snorlax

Use um Pokémon tipo lutador como Lucario ou Hariyama e com golpes fortes como Cross Chop, Dynamic Punch, Focus Punch, Focus Blast.

Gostaram do post? Comentem! Fui galera, tchau!

Também confiram a música da batalha contra Red (essa é a música do Pokémon Heart Gold Soul Silver):

Opine

comentários

Leia também

Posted by Camilo

Sou o terceiro filho do criador desse site vou postar sobre varias coisas.

This article has 3 Comments

  1. Boa!! To jogando a versão Light/Platinum que foi criada por um fã! É bem bacana, porém está bugando uma parte agora e vou ter de usar um cheat pra passar de um lutador que da erro toda hora que vou nele.

    1. Cara zerei esse jogo capturei o Arceus venci o Ash no World championship muito legal tenho quase todos os pokémons lendários menos o Cobalion. e Minha team ta tudo lv 100 tenho um Tyranitar,Charizard,Pikachu(com light Ball capturado na Safari Zone)Samurott(Daikenki em japones)Dragonite,Espeon(peguei usando cheat não tem como ter ele)eu posso te passar o
      Gameshark de Passar paredes ai Vai (CE2CCCB25D8D815D)

  2. Boaaa!! Valeu!! Vou usar esse, eu garrado na primeira cidade depois da primeira elite four. Entra numa caverna, dai tem uma npc mulher la que ta avacalhando tudo. Vou testar isso aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.