Profecia de 500 anos se realizou na Itália. Está próximo o fim dos tempos?

Os sinais de advertência de uma profecia com 500 anos feita sobre a chegada do apocalipse estão começando a se revelar, provocando medo e angústia entre os teóricos da conspiração e os supersticiosos do que estamos todos condenados.

O estudioso, astrólogo, filósofo ocultista italiano Matteo Tafuri – que viveu de 1492 a 1582 – era uma das personalidades das mais veneradas da região da Apulia, na Itália.

No século XVI, ele advertiu que dois dias consecutivos de neve cairiam na estância de Salento na véspera do início do apocalipse. A neve sempre foi uma raridade na região do sul da Itália, que é bem conhecida pelo seu clima ameno. O “Nostradamus italiano” previu:

““Salento di palme e mite scirocco, Salento nevoso ma mai dopo il tocco. Due giorni di neve due lampi nel cielo, il Mondo finisce lo so non lo anelo” – Tradução: Salento, de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu. Eu sei que o mundo acaba, mas não anseio por isto”

“Salento, de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu. Eu sei que o mundo acaba, mas não anseio por isto”, pois é, nevou dois dias seguidos… e agora ?

Salento no sul da Itália foi inusitadamente coberta de neve, pela primeira vez na história, fato em linha com uma previsão perturbadora feita séculos atrás. Enquanto falamos, um padrão incomum de tempestades de neve absurdas está varrendo atualmente a região.

Quinhentos anos atrás, Matteo Tafuri, mais conhecido como Nostradamus italiano, lançou uma  profecia apocalíptica prevendo que o fim dos Tempos se aproximaria quando nevasse dois dias seguidos na cidade de Salento (Itália). Pois isso aconteceu em janeiro de 2017.

O Nostradamus italiano, que viveu entre 1492 e 1582, disse que a queda de neve na praia seria um sinal de que o fim dos tempos estaria muito próximo. O balneário de Salento é conhecido pelo clima quente. E, pela primeira vez na História, a cidade mediterrânea foi tomada pela neve por dois dias seguidos, dias 8 e 9 de janeiro. Registros da queda de neve na cidade costeira foram postados em redes sociais da web.

Matteo Tafuri

De acordo com o site Inquisitr, ele acredita que os “dois flashes” mencionados na profecia de Tafuri poderia ser em referência a uma erupção de um supervulcão. No mês passado, os cientistas advertiram que o supervulcão Campi Flegrei pode estar acordando e se aproxima de um “estado crítico”, em um movimento que poderia causar a destruição em sua região comparável a um grande impacto da queda de um asteroide.

O supervulcão Campi Flegrei – ou “campos em chamas” em italiano – é uma extensa área vulcânica, no oeste de Nápoles, na Itália. Conhecido como um dos vulcões mais perigosos do mundo, ele estava dormindo pelos últimos 500 anos.

Mas ao longo da última década, tem experimentado uma “elevação”, o que sugere que os gases voláteis sob ele estão subindo para a superfície em uma taxa de aceleração e podem causar uma erupção catastrófica muito em breve.

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *