Espaçonave alien com hieróglifos, inscrições em grego e digitais para comando de vôo

É ótimo ver o tema dos OVNIs e extraterrestres acumulando mais credibilidade à medida que os anos passam e novos fatos são revelados. O assunto recebe pouca (intencionalmente) atenção da mídia mainstream, pelo menos além do ridículo, então isso pode ser uma surpresa para alguns, mas há centenas de pessoas de alto nível que se apresentaram para dizer ao mundo que os OVNIs não são apenas reais, mas também alguns de fato,  são de origem extraterrestre.

Há muitos exemplos para escolher, como ex-chefe de defesa e presidente do Comitê militar da OTAN, dizendo-nos que “estamos sendo visitados e visitados por raças extraterrestres do espaço exterior”. Mais recentemente,  Louis Elizondo, um ex-Diretor Nacional de Contra-Inteligência e Diretor de Inteligência Nacional, tornou-se Diretor de Segurança Global e Programas Especiais para a academia To The Stars Academy of Arts & Science  recentemente lançada por Tom Delonge , apenas uma semana depois da sua aposentadoria.

Comando e controle de voo com as impressões em relevo das mãos, com seis dedos, do piloto extraterrestre

Outros executivos de alto escalão da comunidade de inteligência e aeroespacial também se juntaram a este programa, incluindo  Steve Justice, o mais recente diretor de Desenvolvimento de Sistemas Avançados do conglomerado aeroespacial do Complexo Militar Industrial, a Lockheed Skunk Works. Eles pretendem que a humanidade saiba que não estamos sozinhos, e que, na nossa atmosfera, há objetos tecnológicos alienígenas, em sua maioria, altamente avançados que realizam manobras que desafiam nossas leis da física.

Aqui é um vídeo recente sobre eles falando durante uma transmissão ao vivo, onde Elizondo menciona que no seu trabalho, ele aprendeu que “o fenômeno UFO-ETs é realmente real” e trata de uma física que ainda não entendemos, e também que existem tecnologias dentro da Mundo do Orçamento Negro que poderia beneficiar a humanidade.

“Há uma outra maneira, seja um buraco de minhoca ou um espaço de distorção, tem que haver uma maneira de gerar energia para que você possa retirá-la do vácuo, e o fato de estarem aqui nos mostra que eles encontraram esse caminho (tecnológico, sistema de propulsão antigravidade)”. 

– Dr. Jack Kasher, Ph.D., Professor Emérito de Física da Universidade de Nebraska ( fonte )

O Caso Roswell

“Sim, houve espaçonaves (alienígenas) acidentadas e corpos (de extraterrestres) recuperados. . . . Nós não estamos sozinhos no universo, eles estão vindo aqui há muito tempo. . . . Eu tenho o privilégio de estar no conhecimento do fato de que fomos e somos visitados neste planeta, e o fenômeno OVNI é real “. – Doutor Edgar Mitchell, 6º homem a andar na lua ( fonte ) ( fonte ) ( fonte)

Espaçonave tipo UFO com insígnia da USAF aterrissando em Base Aérea dos EUA no Novo México, desenvolvida secretamente com engenharia reversa de naves aliens acidentadas:

Para alguém que não passou tempo investigando este assunto, pode ser difícil acreditar que uma invasão de espaçonaves extraterrestre real desembarcou no planeta Terra. Mas quando você leva em conta as declarações dos indivíduos acima, especialmente a mais recente criação da equipe de Tom Delonge, juntamente com centenas de milhares de documentos que mostram esses objetos são comumente rastreados em radar, e jatos militares estão constantemente acionados para verificá-los, ele se torna muito mais plausível.

O incidente de Roswell é uma das dezenas, senão das centenas de artefatos extraterrestres derrubados resultantes da agressão humana ou falha tecnológica. Isto é melhor explicado por Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa Nacional do Canadá:

“Há décadas atrás, os visitantes de outros planetas nos avisaram para onde nos dirigimos como espécie e se ofereceram para ajudar. Mas, em vez disso, nós, ou pelo menos alguns de nós (os militares e a elite), interpretamos suas visitas como uma ameaça, e decidimos atirar primeiro e fazer perguntas depois”.

Dois caças F-22 escoltando uma espaçonave alienígena

Elizondo compartilha uma história semelhante, afirmando que um de seus trabalhos era rastrear e observar esses objetos, pois ele era o chefe do programa que investiga “ameaças aéreas” para o serviço de inteligência dos EUA.

A The Stars  estará trabalhando diretamente com o governo dos EUA para lançar vídeos autênticos e imagens de UFOs reais para o público, mas já existem muitos vídeos e fotos credíveis desses objetos, e é uma pena que eles devem vir de uma autoridade governamental para que as pessoas julgarem se são credíveis. Este é um problema dentro de si mesmo, pois nosso governo nos enganou em tantos temas, em tantos níveis, durante tanto tempo, tornando extremamente difícil confiar em suas intenções em qualquer assunto, sejam UFOs, economia ou terrorismo. Por enquanto, teremos que esperar e ver onde está a iniciativa.

Mais uma vez, a ameaça é a principal palavra aqui. É impossível dizer se esses objetos representam uma ameaça genuína para a humanidade ou não, mas assumir que eles são uma ameaça sem aprender mais sobre o assunto é imprudente.

Há provas que demonstram a existência desse tipo de tecnologia exótica que data de antes da Segunda Guerra Mundial. Um exemplo clássico seria a CIA mantendo espiões durante a segunda guerra mundial e descobrindo os desenvolvimentos nazistas na Alemanha, como explicado   neste  documento, que analisou  “um jornal alemão”  que  “publicou  uma entrevista com George Klein, um engenheiro e especialista em aeronaves, descrevendo a construção experimental de “discos voadores” realizados por ele na Alemanha de 1941 a 1945.” 

Abaixo está uma imagem / história autêntica de um grande UFO pairando sobre Los Angeles, em um incidente que ficou conhecido como Battle of Los Angeles (Batalha de Los Angeles)  que foi testemunhado por 1 milhão de pessoas. Apontada como a “Batalha de Los Angeles”, foi um evento que nos mostrou como o exército dos EUA estava aprendendo a mentir sobre UFOs cinco anos antes do Incidente de Roswell, que ocorreu em 1947. Então, como você pode ver, há muito assunto para isso.

UMA IMAGEM AUTÊNTICA DE UM GRANDE UFO QUE SOBREVOOU  LOS ANGELES VISTO POR 1 MILHÃO DE PESSOAS EM 24 E 25 DE FEVEREIRO DE 1942.

Uma espaçonave real

Um dos melhores indivíduos para aprender sobre o incidente de Roswell seria Stanton Friedman, um físico nuclear aposentado e pesquisador de OVNI de longa data. Ele é o autor de muitos livros, um deles sendo  Crash at Corona: The Definitive Study of the Roswell Incident with exclusive testimony on a Second New Mexico Crash Site. 

Espaçonave acidentada e recuperada em Roswell, juntamente com corpos de aliens COM SEIS DEDOS EM CADA MÃO E PÉ

Este livro explora os Hieroglificos egípcios e os caracteres do alfabeto grego que são ditos, segundo pesquisadores como Friedman, estarem adornando painéis no exterior da nave espacial acidentada.

Inscrição no interior da espaçonave recupearada em Roswell, em grego: ELEPHTHERIA, significando LIBERDADE.

O veterano do exército dos EUA, o coronel Philip James Corso, um coronel que durante 25 anos trabalhou com engenharia reversa das espaçonaves extraterrestres recuperadas, também publicou um livro intitulado  The Day After Roswell onde ele detalha a mesma informação e outros aspectos sobre os corpos e a tecnologia extraterrestre que foi recuperada.

De acordo com as fontes acima e alguns do folclore, a nave alienígena apresentava impressões de mão como aquelas na imagem que você vê abaixo. Essas fotos são o verdadeiro negócio, de acordo com Tom Delonge em um recente podcast que ele fez com Joe Rogan, mas eles poderiam muito bem ser falsas, não há como verificar sua autenticidade.

Quando chegou a hora de criar a espaçonave através da engenharia reversa, nenhum motor foi descoberto, mas os pilotos alienígenas colocariam suas mãos humanoides nesses slots e controlariam a espaçonave usando sua mente – um tipo de tecnologia de interface telepática-mental que nós mesmos ainda não desenvolvemos.

Marcas estranhas em espaçonaves aliens não são coisas novas

Enquanto estamos no assunto, aqui está outra história interessante de Daniel Sheehan, um advogado de apelação constitucional de Harvard e advogado de apelação. Ao longo dos últimos quarenta e quatro anos, ele trabalhou como Advogado Federal de Direitos Civis, autor, palestrante e educador.

O caso mais conhecido de Dan no escritório de advocacia de Cahill-Gordon foi o primeiro exemplo da Primeira Emenda  New York Times, Co. v. EUA  (o “Caso Pentagon Papers”), no qual  The New York Times  – e  The Washington Post  – ganhou o direito de publicar um estudo classificado no Pentágono revelando a história secreta da Guerra do Vietnã. Dan serviu como co-conselheiro.

Você pode ler sua biografia completa  aqui .

Ele também atuou como Conselheiro Especial perante o Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito de Columbia no Watergate Burglary Case.

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *