Vocalista do Muse diz que já foi abduzido por Aliens

 

Você sempre achou as letras do Muse viajandonas demais e os vocais de Matt Bellamy assustadoramente estranhos, como se não viessem daqui? Pois bem, tudo isso pode ser resultado de uma experiência de abdução alienígena.

Em entrevista à “Radio X”, o músico recordou o suposto caso, vivenciado por ele aos “16 ou 17 anos”. Na ocasião, Bellamy estava dirigindo de volta para casa ao lado da namorada quando passou no meio de uma floresta. De repente, um brilho forte apareceu sobre ele.

Percebe a semelhança com uma das cenas do clássico “Contatos Imediatos de Terceiro Grau” (1977), do cineasta Steven Spielberg, protagonizada pelo ator Richard Dreyfuss?

 

“Eu vi uma luz brilhante. Isso era muito incomum para aquela hora da noite. Só me lembro de acordar em casa, e até hoje eu não lembro muito bem da jornada dali para a minha casa.”

 

Bellamy nega que estivesse bêbado na ocasião, mas admite que sua percepção poderia, sim, estar um pouco adulterada. “Eu não estou sugerindo isso, mas é possível que eu tenha fumado algo que era plantado em Devon.”

A dúvida cruel persiste na cabeça do artista por mais de 20 anos. “Não sei se era um Ovni. Também poderia ter sido um helicóptero ou algo do tipo.

Também presente na entrevista, o baterista do Muse, Dominic Howard, brincou dizendo que, embora nunca tenha visto um disco voador na vida, ele pelo menos já foi “arrastado para fora da cama por goblins” (criaturas do folclore nórdico).

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: Uol

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.