Seria Jesus um Extraterrestre?

 

Recentemente o observatório Astronômico do Vaticano realizou uma conferência sobre vida extraterrestre, onde os astrobiólogos mais importantes de todo o mundo se reuniram para discutir a possibilidade de encontrar vida extraterrestre em outros mundos dentro das próximas duas décadas, que é comumente chamado procurar o “Irmão Extraterrestre”.

 

Automaticamente muitas pessoas se perguntam por que esse interesse do Vaticano? Sera que escondem informações relacionadas com o tema alienígena que iria mudar as crenças de todos. E de acordo com os teóricos da conspiração seria uma daqueles informações misteriosas que o próprio Jesus era de origem extraterrestre?

 

Existem muitas passagens que descrevem os fatos que comprovariam que Jesus não é humano, entretanto, esas comprovações acabaram sendo interpretadas como fenômenos sobrenaturais, uma vez que, nas épocas em que foram testemunhadas, as pessoas não tinham qualquer conhecimento sobre vida extraterrestre, sobre a existência de outras espécies cósmicas e muito menos sobre a ação, aqui na Terra, de inteligências mais avançadas.

 

No entanto, ao compararmos tais fatos sobrenaturais descritos na bíblia com fenômenos ufológicos típicos, percebemos nitidamente que se tratam dos mesmos acontecimentos.

 

Veja o vídeo abaixo para mais informações:

 

Opine

comentários

Leia também

Posted by Paloma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.