Onda de aparições de UFOs ao redor do Mundo!

Moradores de Bristol/Inglaterra estão intrigados com recorrentes avistamentos de objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs) sobre o município, que ocorrem desde maio deste ano.

As recentes aparições, captadas no dia 23, testemunhadas por outras pessoas em diferentes áreas, foram destaque no jornal local Bristol Post, na quinta-feira, 1 de junho – veja a manchete.

 

 

Conforme o tradicional periódico municipal, os três objetos gravados pelo celular de Mike Westlake, 28 anos, foram confirmados por mais dois habitantes, que relataram ao jornal terem visto luzes “não identificadas” no céu da cidade, em períodos diferentes.

A leitora Jessica Lewis, por exemplo, revelou ter notado cerca de seis estruturas esféricas na noite de domingo (28).

“Não consegui pegá-los na câmera. Movendo-se muito rápido”, disse.

 

 

Outra testemunha das recorrentes anomalias aéreas, Hayley Jayne, também confidenciou estar confusa com o surgimento de três emblemáticas luzes se movendo rapidamente “pela névoa na noite de Bristol”.

De acordo com o jornalista Lewis Pennock, a frequência de supostos avistamentos de UFOs, sobre o município, tem suscitado teorias conspiratórias a respeito de Bristol ser uma espécie de “viveiro de atividades alienígenas”.

Embora os espectadores dos hipotéticos objetos voadores não identificados estejam convictos da cidade ser visitada por civilizações inteligentes, a ideia não é unanimidade entre os residentes.

Jeff Baldwin, por exemplo, acentuou diversas explicações para o fenômeno das ‘luzes de Bristol’.

Possíveis razões podem incluir: aeronaves, planetas, projetos secretos de governo, nave espacial alienígena. Todos são possíveis, mas eles não são todos igualmente prováveis​​“, comentou.

Conforme o pesquisador The Hidden Underbelly 2.0, que recebeu, publicou e descreveu o relato do vídeo de Mike Westlake no YouTube, a testemunha disse que os objetos captados ficaram exposto por aproximadamente dez minutos, antes de desaparecerem. Além disso, os ovnis eram silenciosos.

“Realmente me estranhou. Normalmente não costumo acreditar em ovnis ou algo assim, então é por isso que foi tão estranho”, confessou Westlake a The Hidden Underbelly 2.0.

A seguir, confira os pretensos UFOs de Bristol, ambos filmados no dia 23 de diferentes ângulos.

 

 
As autoridades não deram informações sobre o ocorrido.

‘Ovnis’ no Reino Unido e nos Estados Unidos

 

Coincidentemente, nesse mesmo período tivemos, tivemos relatos em outros pontos do Reino Unido e nos EUA.

Confira abaixo a reportagem elaborada pelo grupo midiático RT, na quinta-feira, 1 de junho, onde eles comentam o surgimento de UFOs no Arizona e no Reino Unido.

Embora ufólogos da MUFON tenham descoberto que as “naves” do Arizona eram apenas luzes de vapor de mercúrio, eles não conseguiram elucidar os enigmáticos casos na Inglaterra. Veja reportagem a seguir.

 

OVNI Flagrado na Eslováquia

 

Ontem comentamos também um caso de aparecimento de um OVNI no céu da Eslováquia.

Você pode ler a matéria aqui.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

Opine

comentários

Leia também

Posted by Paloma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.