Empresário norte-americano e sócio da NASA diz “Eles estão entre nós!”

 

 

O homem da vez é Robert Bigelow. Um grande empresário norte-americano e sócio da maior agencia de pesquisas espaciais do planeta, a NASA.

Em uma entrevista á emissora norte-americana CBS ele surpreendeu o mundo ao falar que “estar plenamente convencido” de que alienígenas atualmente vivem em nosso planeta, no programa 60 minutes.

Robert Bigelow, trabalha em estreita colaboração com a NASA no planejamento de futuras missões espaciais, afirma que os alienígenas estão presentes em nosso planeta e, certamente, vivem entre nós.

 

Estou convencido de que os alienígenas vivem aqui. Estão presentes. Eu gasto milhões, milhões e milhões [de dólares], provavelmente mais do que qualquer outra pessoa nos EUA, neste assunto“, declarou Bigelow.

 

Ao ser perguntado se a ideia de as pessoas acharem que ele enlouqueceu o preocupa, Bigelow respondeu que não se importa com isso, caso contrario faria o mesmo que muitos outros: Ficaria quieto.

O empresário norte-americano não revelou se os estudos ou viagens espaciais privados, financiados por sua empresa Bigelow Aerospace, contribuíram na obtenção de alguma informação sobre os alienígenas.O entrevistado esclareceu que o trabalho realizado pela NASA e pela sua empresa não será necessário para encontrar alienígenas, pois “não precisamos ir a lugar algum, já que visitantes de outros mundos vivem justamente entre nós“.

Talvez a verdade esteja vindo a tona, e esses “vazamentos” sejam propositais para facilitar a aceitação de todos.

Leia a matéria completa aqui.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Paloma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.