Por que a negação mundial do assunto OVNI-UFO?

Os OVNI/UFOs são um tema de interesse crescente para muitas pessoas no planeta. À medida que avançamos para além do século XX, mais e mais pessoas estão se conscientizando de que o assunto dos OVNIs é levado muito a sério por agências governamentais, os governos e militares em todo o mundo.

Tradução, edição e imagens:Thoth3126@protonmail.ch

Por Que a negação mundial do assunto UFO/OVNI ?

Post por ARJUN – Fonte: http://www.collective-evolution.com

Quando pensamos em UFOs, nossas mentes podem transformar o assunto instantaneamente para a descrença e o ridículo, bem como desenvolver uma certa percepção com base em matérias (n.t. quase sempre tendenciosas) dos meios de comunicação tradicionais, televisão e filmes. Mas podemos seguir por outro caminho, fazer alguma pesquisa POR CONTA PRÓPRIA e descobrir de que os OVNIs são reais, eles são acompanhados no radar em seus vôos pelo planeta e jatos militares são destacados para persegui-los.

Quatro UFOs sobrevoam o centro de Londres ao final de tarde

Nos últimos anos, dezenas de governos de países em todo o mundo têm admitido que tem programas que estudam o fenômeno UFO, e documentação oficial divulgada através da lei de liberdade de informação permitiu que o público realmente tivesse a prova de que os OVNIs tomaram conta do interesse de algumas pessoas de alto nível de certos governos formais de alguns países.

Aqui está uma lista de  12 documentos de governo destacados de milhares disponíveis que levam os UFOs a sério, descobertos pelo historiador Richard Dolan. Não só isso, temos tido testemunhos credíveis de indivíduos de alto escalão nas arenas políticas e militares.Clique aqui para ver alguns dos depoimentos de testemunhas credíveis tirado de várias entrevistas.

Estou convencido de que muitos avistamentos de UFOs são realmente naves extraterrestres, e em função de todas as provas que tem se apresentado em domínio público, acho que já mais de 50 por cento da população da Terra está unida na aceitação e no conhecimento deste fato. Conhecimento sobre este assunto é obtido através de pesquisa, fazendo conexões e experiências pessoais, ao perceber que não estamos sozinhos no universo, e isso pode ser uma experiência para uma mudança de paradigma.

A seguir está o trailer do documentário “Prosperar”(Thrive), se você está se perguntando sobre o fenômeno UFO/OVNI e como ele está relacionado com a indústria de energia eu sugiro que você dê uma olhada:

Então, por que encobrir e esconder o fenômeno UFO por tanto tempo? A maioria dos documentos que estão disponíveis ao público agora remontam à década de 1950. Uma principal razão para o encobrimento sobre o assunto UFO é a supressão de tecnologia de energia limpa (o que por si só mudaria todo o paradigma atual e tiraria das mãos de poucos –as petroleiras- o controle sobre muitos – a humanidade).

Obviamente, um aspecto importante do assunto OVNIs são como eles operam e o seu sistema de propulsão que utilizam (sua tecnologia). Muitos acreditam que o fenômeno UFO tem um link direto com o setor de energia, e que os multi-trilionários por trás da indústria de geração e distribuição de energia tem colocado uma grande quantidade de tempo e recursos para o encobrimento e a não revelação sobre esse assunto.

Eu não ficaria surpreso, se você seguisse a trilha do dinheiro e de quem controla o fornecimento do mesmo, para em seguida, fazer a conexão de que na maioria dos países desenvolvidos, os fundos monetários são alocados para o Departamento de Defesa, os que cobrem o fenômeno UFO também possuem todos os recursos do planeta e das indústrias que usamos em nossa vida cotidiana.

Foto de um UFO em Cerro Gordo, no Arizona, EUA

Outra razão para o encobrimento é para se manter o controle contínuo da raça humana. Se sabemos que não estamos sozinhos, nós começamos a ver que existem muitos conceitos de realidade, assim como em relação a nossa história humana de que não estamos conscientes. Muitas novas questões entram em jogo, especialmente no que diz respeito à informação científica. São estes seres apenas extraterrestres? Ou são de outras dimensões? Como eles viajam de um sistema solar para outros sistemas? Eles são bons? Eles são ruins?

A mente pode ser tomada por uma viagem rumo a ampliação de consciência se esta informação subitamente for liberada, escapar para o público em geral (com um enorme impacto sobre todos os sistemas religiosos, que também são apenas mais instrumentos de controle sobre a população em geral).

“Nós já temos a tecnologia para levar um ET de volta para sua casa. Nós temos a tecnologia para fazer qualquer coisa que você puder imaginar, mas estas tecnologias estão trancadas em projetos do orçamento negro (Black ops budget) e que somente com um ato de Deus para torná-los de domínio e para uso público“- Ben Rich, ex-CEO da Lockheed Skunk Works

Estou convencido de que a maioria dos pesquisadores sobre o fenômeno OVNI estão convencidos da existência da alma humana, e que esses seres extraterrestres também estão cientes do que chamamos de alma. A maior parte do temor e da ansiedade que podem ser gerados quando se pensa em extraterrestres vem de um lugar de muito medo. É quase como se toda esta informação sobre ETs tivesse sido acordada para ser posta para fora em dado momento, e quem as liberar ficar observando para ver qual é a nossa reação para o fenômeno.

Os que gastaram uma quantidade enorme de recursos para encobrir o fenômeno UFO, na minha opinião nunca teve em mente os melhores interesses da humanidade, o fato de que eles estão constantemente encobrindo aspectos da realidade que poderiam nos ajudar a saltar para um novo tipo de existência, compreensão e consciência para a raça humana, o contrário não é um grande aspecto de nossa realidade. Se os extraterrestres são reais, mais perguntas devem ser feitas e respondidas, a história da ocultação de informação sobre este planeta nunca realmente teve boas razões para a sua justificação.

Quem somos, de onde viemos? Há quanto tempo os extraterrestres tem o conhecimento da nossa existência, se eles têm há mais tempo do que nós temos deles, então eles provavelmente sabem muito mais para a história da raça humana do que nós mesmos. Estas são apenas algumas das muitas perguntas que surgiriam se a tampa da cobertura for retirada de uma forma mais dramática e expor a verdade. Tenho certeza que o grupo da elite global gostaria de nos fazer acreditar que os OVNIs são uma séria questão de segurança nacional o que criaria mais motivo de preocupação (e medo), mas o meu coração, alma, a pesquisa e a experiência me indicam outra sabedoria.

Também estou convencido de que alguns governantes dentro da estrutura de poder, alguns envolvidos com o sigilo e encobrimento tem um forte desejo de que esta informação seja liberada para o público. De qualquer maneira, a verdade vai se apresentar para nós, e não é coincidência que os avistamentos (e os contatos) estão aumentando e que a consciência humana continua a se expandir, crescer e evoluir a partir de um lugar de amor paz, cooperação e compreensão.

Por que a divulgação? Eu acredito fortemente que a liberação lenta de informação e documentação que vem sendo feita, a fim de integrar lentamente a raça humana para o entendimento de que não estamos sozinhos no universo.Também Entretanto, também acredito que uma grande parte da liberação de informação está ligada a uma campanha de manipulação.

Nanjing, China – Em 17 de agosto de 2006, um objeto em forma de disco foi gravado por cima de um prédio.

É definitivamente interessante o assunto.Nossa verdadeira natureza como seres humanos é um estado de amor, que vem do lugar certo de dentro de nós que ressoa com a maioria das pessoas. Tenho a sensação de que na medida em que nós nos conectarmos cada vez mais conosco mesmos, o nosso verdadeiro estado natural de ser,  mais (avistamentos) dos nossos irmãos e irmãs do espaço vão continuar acontecendo.

Como tomamos esta informação e em que direção nós escolhemos para ir é totalmente nossa escolha. Eu acredito que a ocultação de informações deva ficar para o ocultismo, os Illuminati, o misticismo e para uma maior compreensão sobre a “ciência” e a verdadeira natureza da nossa realidade. De qualquer forma que você olhe para o assunto, ninguém mais pode realmente negar a existência de OVNIs e de seres extraterrestres. Sobre o autor: E-mail-me: arjun@collective-evolution.com

Opine

comentários

Leia também

Posted by Thais Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.