EUA surpreendido com ataque de “super-arma” eletrônica da Rússia

Um intrigante relatório do Ministério da Defesa (MoD) da Rússia circulando no Kremlin diz que o Departamento de Defesa (DoD e o Pentágono) dos Estados Unidos foi reduzido a um estado de “pânico total” esta semana depois que o sistema Khibiny de guerra eletrônica, uma “super arma” foi usada com sucesso pela Rússia, pois paralisou todas as defesas do Comando de Defesa Aeroespacial Norte-Americano (NORAD) sobre o Alasca.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Pentágono surpreendido depois que a “super arma” eletrônica da Russia (Khibiny Electronic Warfare System) paralizou as defesas do NORAD na região do Alaska, no que seria uma demonstração de força e um aviso às forças armadas dos EUA e ao Pentágono.

Fonte: http://www.whatdoesitmean.com

… Em uma ação pessoalmente autorizada pelo presidente Putin, que ficou furioso com um artigo de propaganda da revista americana que afirmava que os “russos são um povo primitivo desesperado de um país medieval “.

De acordo com este relatório, sem que os povos americanos ou da União Européia tenham permissão para conhecer essa verdade por seus órgãos de propaganda sobre o “Milagre da Rússia“, que fez da Federação Russa o último baluarte do mundo contra os globalistas demoníacos da Cabala anticristã, em vez disso, os europeus e norte americanos sendo mentalmente assaltados e manipulados diariamente pela mais flagrante histeria e xenofobia contra a Rússia jamais vista no Ocidente desde a Guerra Fria.

Alcançando um novo patamar na manipulação da informação, até mesmo pelos padrões ocidentais, este relatório continua, a revista de esquerda americana Vanity Fair na semana passada ultrapassou a simples histeria russa em declarações genocidas, declarando que os povos da Federação Russa eram primitivos sub-humanos vivendo em um Nação comparada à Idade Média porque eles não aceitaram serem governados por um regime comandado por esses globalistas demoníacos da Cabala.

Em retaliação contra essas elites ocidentais que procuram inculcar nas mentes de seus cidadãos a crença de que os russos não são seres humanos dignos de viver, este relatório diz, na segunda-feira (17 de abril), o presidente Putin (em sua demonstração ao Ocidente do quão ” primitivo ” seu povo realmente é) ordenou que um bombardeiro Tu-95 Bear Strategic Bomber equipado com o sistema Khibiny de guerra eletrônica, usasse essa super-arma ao voar para a borda da Zona de Identificação de defesa aérea do NORAD no Alasca e quando foi abordado por aviões de combate americanos, disparar a sua arma “eletrônica” para causar um “efeito devastador e paralisante” – o que aconteceu, de fato, pois quando este bombardeiro retornou no dia seguinte (18 de abril),  Nenhum avião de caça dos EUA foi capaz de decolar de seus aeródromos do Alasca, pois estavam todos paralisados com os seus equipamentos eletrônios completamente queimados pelo ataque da arma russa.

Magnetic And Gravitational force fields (MAGRAV)

É importante notar, diz o relatório, que esta não é a primeira vez que os norte americanos foram “punidos” por suas ações agressivas contra a Federação Russa pela super arma” sistema Khibiny de guerra eletrônica (Khibiny Electronic Warfare System) – e que também tínhamos notado em nossa relatório de 14 de abril 2016 intitulado Navio de guerra dos EUA Donald Cook “destruído” no Mar Báltico recusa oferta russa de Ajuda– em que detalhamos o uso da super-arma russa, o  Sistema Khibiny de guerra Eletrônica, em ataque contra o navio de guerra USS Donald Cook AEGIS no Mar Negro, e que foi tão devastador, que 27 oficiais da Marinha dos EUA solicitou sua demissão imediata.

Da mesma forma, em nossa relatório de 23 de marco de 2015 intitulado Aterrorizado o US Aircraft Carrier foge de submarinos russos para a segurança do Reino Unido, que detalhou o russo Khibiny Sistema Eletrônico de Guerrasuper-arma ” que utiliza “ tecnologia Magrav ” -e que, em um movimento de choque 2012, Então o presidente Barack Obama proibiu de ser usado pelo exército americano e, como dissemos:

A “tecnologia Magrav” foi concebida pelo engenheiro nuclear nascido no Irã Mehran Keshe, mas cujas obras são proibidas de uso público nos Estados Unidos Sob uma Ordem Executiva assinada pelo Presidente Obama em 23 de abril de 2012. A assinatura do presidente Obama de sua Ordem Executiva contra a “tecnologia magrav” foi devido ao uso pelos IRÃ, para derrubar e em seguida, capturar um dos mais sigilosos e sofisticados drones dos Estados Unidos, em dezembro de 2011 e, em seguida, o IRàcompartilhando esta nova arma com a Síria.

Imediatamente após o presidente Obama proibir a “tecnologia magrav” em 2012, Mehran Keshe respondeu ao líder americano em uma carta aberta, afirmando:

Sua Excelência o Presidente Obama, oferecemos-lhe um caminho para a paz do mundo real através do desenvolvimento desta nova tecnologia para toda a raça humana. Convido-vos a uma apresentação direta da nossa tecnologia a vós e ao vosso gabinete, a ser dada num terreno neutro onde o Presidente do Irã também poderia estar presente e onde ninguém trai ninguém, para que todos possamos compreender a mudança fundamental que esta prestes a ser levada à humanidade. Então vamos falar sobre a verdadeira paz mundial.”

‘”Como eu disse na minha entrevista de domingo em Los Angeles, vamos converter as fábricas militares dos EUA para nos fornecer recursos para uma organização espacial, para que as ferramentas da guerra se tornem o instrumento da paz universal.”

“Os porta-aviões dos EUA tornar-se-ão nada além de banheiras flutuantes se a nossa tecnologia Magrav de guerra eletrônica for utilizada de forma eficaz, as pistas cheias de  aviões F16 e F18 e assim por diante não serão nada além de museus de pássaros de ferro parados na pista, já que estes aviões não poderão mais voar se os seus sistemas eletrônicos forem destruídos pela tecnologia eletrônica espacial Magrav. Estes aviões e navios de batalha teriam de ser recarregados de nova eletrônica de A a Z antes que pudessem operar novamente”

“Presidente Obama, convidamos você a compreender esta mudança e a mostrar-lhe a tecnologia que desenvolvemos. Então nós convidamos você para se sentar à mesa da paz mundial. Por favor, assinem um decreto para a paz genuína e não uma ordem de mordaça para a ciência e a tecnologia, que o seu povo entende plenamente o que temos desenvolvido como eles tentam proteger o orgulho de sua nação”.

“Isto não é uma questão de orgulho de um grupo ou país, mas o orgulho de todos nós no avanço da raça humana para novos níveis de compreensão da ordem universal da criação, em que cada um de nós tem o nosso lugar. Seu Embaixador e Cônsul na Bélgica tem acesso direto a mim, de nossas conversas anteriores e correspondência com ele e poderia me chamar sobre qualquer comunicação sua”.

“Com os melhores cumprimentos de um homem amoroso pela paz que desenvolveu esta poderosa tecnologia para o bem da humanidade”.  Mehran Keshe

Magnetic And Gravitational Force fields (MAGRAV)

Após a queda total das defesas aéreas do NORAD sobre a região do Alasca usando a “super-arma” do sistema de guerra eletrônico Khibiny, este novo relatório MoD continua, o Presidente Putin ainda autorizou a primeira divulgação do relato da história para o mundo exterior desta “tecnologia magrav” agora sendo implantadas e desenvolvidas pela Federação russa – mas que a propaganda e os meios de comunicação ocidentais estão falhando em informar total ou honestamente seus povos sobre sua existência; escolhendo, em vez disso, publicar artigos enganosos, como o The Sun de Londres, cuja manchete diz: “A Rússia alega que pode anular toda a marinha dos EUA com uma única” bomba eletrônica” numa Propaganda Bizarra“.

Longe de ser um ” bizarro relatório de propaganda “, como o The Sun relata, no entanto, este relatório conclui, os motivos do presidente Putin em liberar as informações sobre o poder total e devastador destas novas armas eletrônicas, a “tecnologia magrav (magnetic and gravitational force fields)“, e dando aos norte americanos uma lição no Alasca do que pode acontecer se começarem uma guerra contra a Rússia, se destina a dissuadir o Ocidente do curso insano pelo conflito global que esta atualmente sendo encaminhado pelos agentes da Cabala, mas que se não for parado, vai receber a visita dos aviões da Federação Russa da base militar secreta Trefoil no Círculo Ártico caírem em ataque sobre as forças militares dos EUA-OTAN-EUROPA e destruir tudo em questão de dias, se não horas.

Em 20 de abril de 2017 © EU e EUA todos os direitos reservados. A permissão para usar este relatório na sua totalidade é concedida sob a condição de que está mencionada sua fonte original no WhatDoesItMean.Com. Conteúdo Freebase licenciado sob CC-BY e GFDL.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.