Seres Blue Avians e a evolução da humanidade

Bem-vindos ao mundo do chocante, do bizarro, e a aparentemente inacreditável Divulgação Cósmica. Sou o seu anfitriăo, David Wilcock. Estamos entrevistando Corey Goode, o insider informante, um homem que tem tanto conhecimento espremido em seu cérebro como todos os outros insiders que eu conheci colocados juntos.

Realmente uma conversa fascinante que estamos tendo. Corey, bem-vindo ao show.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Seres Blue Avians e a evolução da humanidade

Fonte: http://spherebeingalliance.com/

DW : Nós estávamos falando sobre o tenente-coronel Gonzales, que é uma figura misteriosa que despertou uma grande curiosidade na internet. Algumas pessoas estão dizendo que ele está prestes a avançar. Isso é verdade?

CG: Não, não há nenhum plano para ele estar saindo à público a qualquer momento.

DW : OK. As pessoas na internet estão pensando, bem, nós só queremos ver outro cara que sabe o que Corey sabe. Por que é uma má idéia para Gonzales sair para o público?

CG: Ele tem uma vida de cobertura aqui na Terra. Ele não está aqui muito frequentemente. Se ele se expusesse nesse ponto, seria muito perigoso para ele e para a operação. Ele não tem filhos ou família, e alguns pensam que seria mais seguro para mim que eu tenha uma família e filhos. E eu concordo até um certo ponto.

DW: Então os seres extraterrestres Blue Avians obviamente ajudaram o programa espacial dissidente Solar Warden a tentar divulgar a revelação cósmica para a humanidade. Qual é a história disso? Qual é a história deles contatando você? Porque eu certamente me lembro desse dia incrível, 27 de fevereiro de 2015, quando você me disse em um texto do Skype que os Blue Avians tinham pedido por você em nome da Secret Space Alliance. Então, qual é a história aqui?

CG: Como você se lembra, eu estava dizendo que eu estava em contato com um ser que eu não iria entrar em detalhes sobre ele, eu nem sequer o descreveria para você.

DW: E eu te respeitei por isso, mas também foi algo que me deixou extremamente curioso, com todas as coisas realmente ultrajantes que você estava me dizendo, por que ele está se atrasando nisso? Tudo o que eu sabia era que eles eram seres azuis, e era isso. Eu acho que é a única coisa que você já disse, e que tinha algo a ver com sua família e seus filhos.

CG: Certo. E que eu ainda não posso falar.

DW: Certo.

CG: Mas isso –

DW: Quando esse contato aconteceu com você?

CG: Ele remonta a quatro anos.

DW: OK. Então, quatro anos antes de 2015 seria 2011, por volta. ESTÁ BEM.

CG: E acontece que o Tenente Coronel Gonzales esteve em contato com eles por aproximadamente o mesmo período de tempo.

DW: Por volta de 2011 também?

CG: Mm-hmm. E ele tinha estado em um papel de ligação entre os seres Blue Avians e o pessoal do Solar Warden – bem, a facção de separação do SSP que incluía o Solar Warden. Não é apenas o Solar Warden.

DW: Não é apenas o Solar Warden.

CG: Certo. Muitas pessoas estão dizendo que era apenas o Solar Warden. É uma espécie de conglomerado de desertores dos diferentes programas espaciais secretos.

DW: Certo.

CG: E ele estava apresentando informações dos Blue Avians há algum tempo e, de repente, de repente, eles dão meu nome e informações, e ele vem para o conselho da SSP, o conselho da Aliança, e diz: os seres Blue Avians escolheu esse cara para ser seu delegado. E eles não estavam felizes com isso. Eles queriam que Gonzales fosse o delegado.

DW: Sem entrar em detalhes discriminatórios, como seria essa vida dele? Ele tem uma casa? Ele tem um carro?

CG: Sim. Vive em uma casa em uma área rural.

DW: Então as pessoas que ele diria se ele conhece alguém que ele tem um trabalho particular, e há uma história de cobertura toda trabalhada onde um trabalho formal existe e ele poderia ir para lá?

CG: Sim.

DW: Certo.

CG: Eu sou muito reticente para dizer qualquer coisa mais.

DW: Ah, não. Absolutamente. Há pouco foi esta corrente na internet de pessoas pensando que ele está prestes a se juntar a nós em um programa de rádio ou algo assim, e nós precisamos especificar que isso não está prestes a acontecer. Então você está dizendo que os seres Blue Avians entraram em contato com você e ele em 2011. Isso foi antes do novo afluxo de 100 ou mais esferas visíveis do tamanho da Lua Netuno e Júpiter chegarem ao sistema solar? Foi na mesma época? Foi um pouco antes?

CG: Isso foi … estava acontecendo antes, e foi durante o afluxo das esferas de energia.

DW: OK. Por isso, parece que há um grande empurrão sendo feito e que uma das iniciativas era mover as esferas, e outra iniciativa foi agarrar esses delegados começando com Gonzales e, em seguida, uma vez que você estava aparentemente pronto para este trabalho, quando então você também foi convidado.

CG: Certo. Eu estava sendo preparado, mas eu não tinha idéia de que eu estava sendo preparado ou o que eu estava sendo preparado para às reuniões. Eu ainda estava chegando a um acordo com um monte de fatos do meu passado, do que eu estive envolvido, e quando eu tinha chegado ao ponto onde eu tinha chegado a um acordo com ele, eu estava lidando com os seres Blue Avians com algumas dessas informações.

DW: Então, quando esse contato aconteceu primeiro no seu caso em 2011, você realmente os viu como a ilustração do Android Jones que temos? Você estava vendo esses seres, ou era como uma esfera azul? O que você estava realmente experimentando?

Gigantescas esferas de energia foram trazidas para dentro do sistema solar para atuarem como “amortecedores” para a intensa energia que esta sendo emitida pelo Sol Central da Galáxia, que provocará imensas transformações na Terra e em todo o sistema solar

CG: Primeiro eles se apresentaram em sonhos, em um sonho muito lúcido. E então eles aparecem a você fisicamente depois de terem preparado você através de sonhos.

DW: O que é exatamente o que eles dizem em “Law of One” (Lei do UM) é o mesmo protocolo de contato.

CG: Oh.

DW: Sim. Agora eles dizem em “The Law of One” que eles descontinuaram a maioria dos contatos físicos, porque as pessoas que estavam recebendo-os iria m inflar para ter um grande ego e seriam adorados por outros como uma espécie de figura messiânica. E uma das coisas sobre a sua história que realmente me fascinou é que esse tipo de diretiva primária de livre-arbítrio sobre os contatos em pessoa parece ter sido levantado por causa da necessidade do momento, porque precisamos começar a pular esta etapa para esta nova era de ouro, e precisamos de ajuda para chegar lá.

CG: E depois de cada reunião, eu sou fortemente advertido sobre o ego – o meu próprio ego e esta nova informação se tornando um culto ou nova religião que não é suposto acontecer por qualquer meio.

DW: Vamos voltar a esse momento novamente, e diga-nos, como que começou? Você disse que começou com sonhos. Em que momento você estava ciente de que estava em contato com os seres que você está chamando agora Blue Avians?

CG: Eu estava muito consciente nos sonhos, mas não foi –

DW: Eles pareciam iguais à ilustração desses sonhos?

CG: Muito bonitos. A ilustração que está fora não é perfeita ainda, mas sim. Foi assim que apareceram nos sonhos –

DW: Nos sonhos.

CG: – e pessoalmente quando finalmente apareceram.

DW: Sonhos, um monte de vezes, eram muito estranhos e metafórico, coisas simbólicas impossíveis acontecendo. Você vai olhar por aqui, e então você olha para longe, e então está mudando. Então, esses sonhos pareciam ter esse tipo de natureza simbólica, ou era mais como um contato lúcido?

CG: Foi muito lúcido, muito real, muito tangível. Era diferente de qualquer tipo de sonho que eu tinha tido antes.

DW: Então estamos recebendo muitas e muitas pessoas na internet que estão tentando dizer que eles entraram na história com você, que estão tendo o mesmo contato que você está tendo, Tentando retratar-se como figuras de autoridade e agir como se sua informação fosse considerada igualmente importante. Qual é a maneira pela qual a maioria das pessoas está sendo contatada? Porque parece que muitos destes contatados são fraudulentos. Eles realmente não se alinham com o que você está ouvindo. Qual é a maneira pela qual a maioria das pessoas está sendo contatada? Qual é o tipo de experiência que pode ocorrer?

CG: A maioria das pessoas está sendo contatada tendo experiências com os orbes azuis, que é – os orbes azuis são na verdade a maior densidade da Sphere Being Alliance. Quer dizer, eles são mais densos do que os seres Blue Avians, mas todo mundo parece ter se trancado … Eu acho que os Blue Avians, há algo romântico sobre isso. Pessoas bloquearam nele. Mas a maioria das pessoas está tendo experiências com as esferas azuis.

DW: O que isso implicaria? O que está realmente acontecendo?

CG: Geralmente, uma esfera ou esferas azuis aparecem para as pessoas e se fecham ou param na frente delas e pulsam, e as pessoas recebem uma mensagem que lembram conscientemente, ou simplesmente acham que apenas viram uma coisa muito legal e não entendem Eles receberam uma mensagem subconscientemente, ou seu eu superior recebeu uma mensagem. E eles estão recebendo uma mensagem desses seres de maior densidade por razões futuras.

DW: Bem, isso é realmente alucinante, e nós conversamos sobre isso em particular, mas eu quero pegar isso na câmera. Vai envolver um pouco de auto-revelação e um pequeno monólogo meu, mas é muito importante. Eu tinha lido “A Lei do Um” e os livros de “Seth”. Ambos Carla Rueckert e Jane Roberts, os canais de dois dos melhores canais nos tempos modernos, na minha opinião – ambos tinham essas visitas dos orbes azuis claramente delineada nos livros. Eu estava tão ciente de que eu estava frustrado e disse, por que eles não fizeram isso comigo? Porque uma coisa que diz em “A Lei de Um” é que eles tentarão chegar até você telepaticamente. Eles não querem ter que fazer um contato em pessoa se eles puderem evitá-lo. Se eles podem te envolver como fizeram comigo telepaticamente, isso é melhor.

Então, um dia eu estou na Carolina do Norte visitando um amigo. Estou meditando em um campo. Eu vejo um UFO – primeira vez que eu já vi um. Vai atrás de uma nuvem. A nuvem desaparece. Foi-se. Mas porque eu estou meditando, eu estou apenas, OK. Bem, agora eu vi um UFO. Grande negócio. A única outra coisa que eu quero – e eu disse que isso é como uma oração – a única outra coisa que eu gostaria que acontecesse que não aconteceu é que eu quero um orbe de luz para aparecer em meu quarto e me dar uma mensagem inteligente, apenas como o que aconteceu a Carla e o que aconteceu a Jane Roberts. Então eu liguei para meu pai alguns dias depois, e acontece que meu irmão estava na outra linha ao mesmo tempo. E ele nos aprisiona juntos. Eu disse, pai, você percebe que isso é sincronismo, certo? Ele foi como, oh, oh. Então meu irmão diz, depois de eu falar sobre o meu avistamento de OVNI, disse, bem, isso é engraçado. “Algo estranho aconteceu comigo também”. Eu disse, o que é isso? Ele disse, este orbe de luz apareceu em meu quarto e me deu uma mensagem inteligente.

E no seu caso, ele estava meditando, e sua cabeça realmente caiu para trás, e então ele viu esse orbe aparecer perto do teto, e ele se espalhou para cerca de quatro ou cinco pés de largura, e era como um túnel de vórtice. Era uma verdadeira estrela em seu teto pulsando, e temos um artigo inteiro no meu site de 2001 chamado “O Irmão de David Recebe Em Pessoa e Contato ET”. E ele deu-lhe uma mensagem, e disse, a ascensão sobre a qual o seu irmão (eu, David) está escrevendo não vai acontecer de uma só vez. Será uma série de experiências inspiradoras cada vez mais edificantes. Você teve a primeira destas experiências, que era mind-blowing.

CG: Eu não tinha idéia, mas há muitas, muitas dezenas e agora centenas de milhares de pessoas que estão tendo essas experiências agora.

DW: Gonzales também teve esse tipo de coisa? Isso é parte de como isso funcionou para ele?

CG: Sim.

DW: OK. Qual é o papel de Gonzales neste ponto? Qual é a diferença entre como ele foi contatado e como você foi contatado? Ele estava no programa espacial secreto quando isso aconteceu.

CG: Os contatos aconteceram exatamente da mesma maneira, e ele foi nomeado delegado do programa espacial secreto. Ele é um delegado entre o programa espacial secreto e os Blue Avians. Fui nomeado delegado entre os os Blue Avians e a aliança secreta do programa espacial (SSP-Secret Alliance) e um conjunto dos outros grupos com quem eles querem se encontrar, mas não se reunirão um a um. E eu fui colocado na situação para me encontrar em todas estas reuniões diferentes do conselho da federação, e tem-me acompanhado a diversos destes trabalhos.

DW: Houve viagens que você tomou para o espaço desde que tudo isso começou que não envolveu Gonzales, onde você nunca viu ele?

CG: Sim, mas mais recentemente, ele tem sido muito parte deles. E quando eu estava aqui fazendo a última filmagem em GaiaTV, houve duas reuniões extremamente importantes que eram sensíveis ao tempo que ele tinha que estar, e um estava com a Aliança da Federação Draco, e que foi uma reunião muito traumática para ele. Mas o segundo encontro foi muito mais inspirador e agradável para ele. E isso foi com a super federação de 40 grupos principais de Extraterrestres que estavam envolvidos nessas 22 experiências genéticas e outras que estavam acontecendo com a humanidade. E havia 20 outros, perfazendo 60 grupos, que estão envolvidos em geral neste grande experimento.

Um reptiliano DRACO ROYAL WHITE, com cerca de 4,25 metros de estatura, estão no topo da pirâmide no comando de nosso planeta.

DW: E esta é algumas de suas primeiras experiências no espaço, certo, estava fazendo parte disso? Então, para resumir brevemente, o que você fez originalmente quando você foi para essas conferências de super federação? Quantos anos você tinha e qual era o seu trabalho?

CG: Eu era muito jovem. Eu estava apenas na minha adolescência, anos de idade pré-adolescente, e eu estava em um papel de empatico intuitivo, que agora cada um de nós, quando chegamos, temos três empáticos intuitivos conosco que empáticos intuitivos estão lá para detectar decepção ou perigo. E foi isso que eu fiz, mas agora, quando Gonzales ou eu vamos a essas reuniões, temos esse tipo de apoio para nós.

DW: Os seres da super federação estavam cientes de que você estava lá para detectar a decepção?

CG: Sim. Todos eles têm esse tipo de papel.

DW: OK.

CG: Eu descrevi a grande espaçonave de transporte que é modular. Pode ser mudada para qualquer tipo de missão. Tem cerca de 50, 60 pés (15 a 18 metros) de comprimento, e esta espaçonave levou ele e sua equipe de apoio para uma área que está em torno dos planetas gigantes de gás, geralmente entre – em torno de Júpiter e Saturno. E esta é uma área que você não seria capaz de ver com um telescópio, pois é dentro de uma bolha de distorção temporal, e você entra nesta distorção, e você sai no mesmo lugar exato em que você entrou.

DW: Como o anel de fadas.

CG: Certo.

DW: Sim.

CG: E quando você entra, é completamente negro. Você não vê nenhuma estrela. Você não vê o sol. Você não vê nenhum planeta. É completamente negro.

DW: O sol … nada é visível.

CG: Nada. Tudo que você vê é a estação espacial em que as reuniões do conselho ocorrem.

DW: E quanto às espaçonaves navios dos outros participantes?

CG: Você verá outras naves indo para os braços duplos de ancoragem, então sua espaçonave atraca. Ele e a sua equipe saíram, e esta é a primeira vez que ele foi realmente reconhecido porque ele tinha estado lá basicamente em um papel de apoio antes comigo, e eles só tinham me reconhecido porque eu estava lá como o delegado.

DW: Você pode nos ajudar aqui – o visual como este é um filme agora? O que estamos vendo? É como uma cidade inteira? É uma estrutura que é apenas grande o suficiente para manter o conselho, ou poderia haver um monte de outras coisas acontecendo na estação?

CG: Sim, é uma estação espacial extremamente avançada. E quando ele saiu da sua espaçonave e começou a caminhar pelas passagens em direção ao salão principal, o principal salão do conselho da federação, ele estava caminhando, e as pessoas estavam reconhecendo-o pela primeira vez, e há uma área do salão principal para onde as pessoas se encontram e se saúdam antes, eles entram no salão principal. E quando você entra no salão principal, todos sentam-se numa mesa grande com um formato de ferradura, e há uma cadeira principal que é mais elevada, e, em seguida, três cadeiras são abaixadas, e há um trilho que circunda.

DW: Então há uma mesa em ferradura para cada um desses 40 grupos?

CG: Para cada delegação. E, em seguida, o delegado senta na cadeira, e então eles têm um consultor que normalmente fica para a esquerda de trás. Neste caso, o local estava extremamente cheio de pessoas. Eles sabiam que havia um grande anúncio para ser feito, por isso era como ficar de pé apenas. Eles tinham cadeiras de delegação extra para os 60 grupos completos que estavam lá. E, em seguida, eles tinham assentos e sala de estar para um grupo dos outros.

Ele disse que estava muito animado para sentar em sua cadeira, porque antes quando ele tinha chegado, quando eu sentei na cadeira, ele tinha operado como um tradutor universal para esta linguagem ET universal estranha que era muito monótono, e ninguém mais ouviu ou compreendeu. E então ele se sentou em uma cadeira, esperava algum tipo de sensação estranha, mas nada. Mas ele se sentou na cadeira, e um ser veio e fez os anúncios.

Havia um dos seres com o qual nós estamos muito familiarizados – pele de cor de abóbora, grandes olhos azuis, tem um cume que vai de orelha a orelha, muito alto que usa um tipo de roupão de monge – e apresentou-o, pediu para ele vir à frente. E ele foi para a frente e fez um anúncio que muitos esperavam ouvir, que a barreira interna ao redor da Terra iria ser relaxada para que muitos ETs que estavam presos na Terra e que eram benevolentes, que estavam aqui estudando nossos oceanos, estudando nossas selvas e que não se importava com a humanidade, que estavam aqui apenas para estudar nosso ecossistema, que estavam tendo muitos problemas em ficar presos aqui por tanto tempo, estando presos na terra.

DW: Eles estavam ficando sem suprimentos ou o que?

CG: Eles estavam tendo todos os tipos de problemas. Eles poderiam então se juntar a suas equipes de apoio que estavam esperando por eles fora da órbita da Terra, mais longe. E todos os extraterrestres presentes quando este anúncio foi feito, houve um enorme alívio sentido no salão. Então ele fez o anúncio de que eles iriam voltar para o antigo estilo de patrulhas de grade e tipo de como um controle de tráfego espacial perto da Terra para permitir que as diferentes raças de extraterrestres para ir e vir.

E então ele voltou e se sentou em sua cadeira, e então a coisa típica que aconteceu quando eu estava nas reuniões. Cada um dos 40 grupos apenas foi para a frente e fez como uma sinopse real curta de dois minutos de como eles têm contribuído para a humanidade e o grande experimento e por que eles são tão grandes, por que eles fizeram ascoisas maravilhosas que eles fizeram , E então eles voltaram e sentavam em sua cadeira um após outro.

E depois, depois, voltaram para suas naves shuttle e para o relatório.

DW: O que é que esses seres pensam que fizeram que foi tão valioso para nós?

CG: Eles pensam que este grande experimento (genético no planeta) tem sido uma grande contribuição para toda a galáxia.

DW: Para a galáxia?

CG: Sim, e além. Eles pensam que os Blue Avians afirmaram que, embora alguns desses seres sejam muito benevolentes aos nossos olhos, que eles ainda estão orientados para sua agenda e, portanto, uma certa porcentagem de serviço a si mesmos.

DW: Eles estão nos vendo como uma raça de mestres, como eles estão tentando misturar o último humano?

CG: Há como 22 agendas de programas genéticos, e algumas delas estão competindo entre si. E então também, temos a agenda dominadora dos reptilianos Dracos e tudo isso, então é tudo muito complicado.

DW: Como podemos beneficiar a galáxia? Não tenho certeza se estou entendendo isso.

CG: Quando você diz “nós”, você está falando sobre essa carne e sangue (o corpo humano).

DW: OK.

CG: Esta é também uma experiência espiritual e muito maior do que a maioria das pessoas percebe. Alguns desses seres estão encarnando como nós, seres humanos e habitando a Terra.

DW: Esse é um dos programas, você está dizendo.

CG: Parte de um dos programas. Então, algumas dessas pessoas que são starseeds (semente das estrelas) ou wanderers (andarilhos), e há alguns desses grupos aqui.

DW: Bem, “Você é um Andarilho?” Esse título é o nosso episódio mais popular de “Ensinamentos de Sabedoria”, e temos um questionário sobre o assunto que você pode ver e que tem detalhes sobre se você tem essas características, se você puder responder a essas perguntas, então você provavelmente é uma alma Extraterrestre encarnado em corpo humano na Terra.

CG: E a maioria das pessoas que estão sendo contatadas por esses orbes azuis são starseeds, são wanderers, e esses grupos agentes da Cabala da Elite das Trevas, eu acho que por falta de uma palavra melhor, estão muito, muito interessados em starseeds e cooptando-os e usando-os para, eu acho, servirem ao lado NEGRO.

DW: Então o que a Cabala da Elite das Trevas está fazendo para tentar encontrar essas starseeds (semente das estrelas) ou wanderers (andarilhos)? Qual é o seu modus operandi?

CG: Bem, eles têm muitas maneiras diferentes, mas comigo, eles estavam usando testes padronizados nas escolas. Eles constantemente têm pessoas lá fora que estão à procura de pessoas com certos sinais que mostram certas habilidades e, em seguida, eles encontrar maneiras de testá-los mais e ver se eles atendem aos critérios.

DW: Essas pessoas não se lembram conscientemente em sua encarnação física atual que em sua vida passada ele era um extraterrestre, muitas vezes mais evoluído e de outro nível de consciência mais elevado.

CG: Certo.

DW: Eles estão ligados por regras, onde eles têm que jogar humanos e que parecem ser apenas mais uma outra pessoa comum.

CG: Certo. E as esferas azuis que visitam estas pessoas – isto é uma parte de uma experiência de despertar. Essas pessoas estão passando por um despertar agora, quanto ao seu papel, qual é a sua missão nesta vida, por que estão aqui.

DW: Esta Super Federação está ciente da mudança energética que está acontecendo com o nosso SOL, esses tsunamis de energia que acontecerão em breve de que você está falando?

CG: Muito.

DW: Qual é o seu envolvimento com isso? Como eles vêem isso?

CG: Muitos deles tinham planejado sair daqui quando isso acontecesse por qualquer motivo, e essa era a finalidade da barreira externa que era manter todos aqueles que tiveram alguma coisa a ver com as “brincadeiras” efetuadas em nossa biosfera e com a própria humanidade aqui, para não deixá-los escaparem.

DW: Bem, há uma linha em “The Law of One” onde diz que quando esse salto quântico ocorrer no planeta, se você não está pronto para ir para a quarta densidade que seu corpo eletromagnético de terceira densidade falhará devido à incompatibilidade. De modo que a linha sugeriria que se estas pessoas são demasiado e pesadamente compromissados com a terceira densidade, e não são evoluídas o bastante para poder atravessar esta transformação que seria realmente como uma sentença de morte para elas – bichos crocantes que serão tostados pelo sol.

CG: Certo. E muito do que esses Extraterrestres e os seres Blue Avians – muito do que eles acreditam e trabalham é o que eu ouço na lei natural e “A Lei do Um”.

DW: O que é lei natural exatamente?

CG: Estou aprendendo muitas coisas. No começo, quando comecei a entrar em contato com você, e você estava me dizendo – eu tinha ouvido, li um pouco sobre a “Lei do Um”. Eu ainda … Preciso aprender mais sobre “A Lei do Um”. Eu preciso aprender–

DW: Os Blue Avians disseram-lhe para comprar o livro, e eu o vi no seu quarto.

CG: Sim, e minha esposa tem lido isso.

DW: E nem sequer foi rachado?

CG: Não, a minha mulher está quase no fim da leitura.

DW: OK. Ela é um leitora muito limpo, então, porque parece novo.

CG: Sim. Eu nem mesmo o li todo. Então eu não estou fazendo exatamente tão bem como eu deveria estar fazendo e aprendendo algumas dessas coisas.

DW: Uau, mas você fez um trabalho incrível arriscando sua vida para sair à público e denunciar tudo. Vamos ter muito mais sobre o que falar. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , e agradeço-lhe por nos ler porque você precisa saber a verdade.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.