Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial

“Nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu  Governo  Mundial Oculto (das trevas), ILLUMINATI e a Nova Ordem Mundial,  NWO – New World Order, cometidos durante os dois últimos séculos e meio da história da Terra, que têm dificultado o retorno da humanidade à sua plena consciência”.  Comando Ashtar – Federação Galáctica

 

1933 – 21 de novembro – Em uma carta ao coronel Edward Mandel House, o presidente dos EUA Franklin Delano Roosevelt escreve: “A verdade da questão é, como você e eu sei, que o elemento financeiro nos grandes centros (os grandes bancos)  tomou posse do governo desde os dias do governo de Andrew Jackson“.

1934 – Em 2 de agosto, Hindenburg morreu. Hitler apoderou-se do seu lugar, fundindo as funções de Presidente e de Chanceler, passando a se auto-intitular de Líder (Führer) da Alemanha e requerendo um juramento de lealdade a cada membro das forças armadas. Esta fusão dos cargos, aprovada pelo parlamento poucas horas depois da morte de Hindenburg, foi mais tarde confirmada pela maioria de 89,9% do eleitorado alemão no plebiscito de 19 de agosto de 1934.

1939 – II Guerra Mundial tem início: considera-se o ponto inicial da guerra como sendo a invasão da Polônia pela Alemanha Nazista em 1 de setembro de 1939 e subsequentes declarações de guerra contra a Alemanha pela França e pela maioria dos países do Império Britânico da Commonwealth. Alguns países já estavam em guerra nesta época, como Etiópia e o então Reino da Itália na Segunda Guerra Ítalo-Etíope e China e Japão na Segunda Guerra Sino-Japonesa. Muitos dos países que não se envolveram inicialmente acabaram aderindo ao conflito em resposta a eventos como a invasão da União Soviética pelos alemães e os ataques japoneses contra as forças dos Estados Unidos no Pacífico em Pearl Harbor no Hawai e em colônias ultramarítimas britânicas, que resultou em declarações de guerra contra o Japão pelos Estados Unidos, Países Baixos e o Commonwealth Britânico.

1941 – Em 22 de junho começa a Operação Barbarossa, a invasão do exército nazista alemão da União Soviética, e todas as formações Waffen-SS dela participaram.

1942 –  Março, um artigo na revista “TIME” narra que o Conselho Federal de Igrejas [que mais tarde torna-se o Conselho Nacional de Igrejas, uma parte integrante do Conselho Mundial de Igrejas] empresta o seu peso para os esforços no apoio para se estabelecer uma autoridade (um governo) global. A reunião dos altos funcionários do conselho sai com decisões em favor de:

  •  Um governo mundial de poderes delegados,
  •  Fortes restrições imediatas à soberania nacional dos países;
  • Controle internacional de todos os exércitos e marinhas. Representantes (375 deles) de 30 denominações religiosas afirmam que “uma nova ordem da vida econômica é tão iminente quanto imperativa” – uma nova ordem que é certa para surgir ou “através da cooperação voluntária no âmbito da democracia, ou através da revolução explosiva”

28 de junho de 1945 – O presidente dos EUA Harry Truman aprova a criação de um governo mundial, e em um discurso declarou: “Vai ser tão fácil para as nações para se darem bem em uma república mundial como é para nós nos entendermos bem em uma república de 50 estados nos Estados Unidos.

24 de outubro de 1945 – A Carta das Nações Unidas se torna eficaz. Também em 24 de outubro, o senador Glen Taylor (D-Idaho) introduz a Resolução 183 do Senado, invocando o Senado dos EUA para registrar como favorável a criação de uma república mundial, incluindo uma força policial internacional.

1946 – Foi criado o Tavistock Institute of Human Relations  (ou Instituto Tavistock de Relações Humanas) é uma instituição de caridade, britânica, dedicada aos estudos e pesquisas em comportamento de grupo e comportamento organizacional. Entre os anos 50 e 70 do século XX, investigadores ligados ao Tavistock Institute de Londres fizeram alguns desenvolvimentos teóricos da corrente sociotécnica, levando ao que hoje conhecemos como sistemas sociotécnicos. O instituto foi fundado através de uma doação da Fundação Rockefeller.

O Instituto Tavistock (Tavistock institute), o Instituto de Pesquisas Stanford (Stanford Research Institute), e o Instituto para Relações Sociais (Institute for Social Relations), na verdade todas essas organizações de pesquisa no campo da psiquiatria social aplicada, ou têm delegados no corpo administrativo do Clube de Roma, ou agiram como conselheiros e desempenharam um papel de relevo na tentativa da OTAN de adotar o que eles denominaram de a “Conspiração Aquariana”.

Almirante Richard E. Byrd

1947 – O Almirante   Richard E. Byrd comandando em torno de 4.000 soldados, militares dos E.U.A., da Grã-Bretanha, Austrália em uma invasão da Antártida chamada Operação Highjump, e pelo menos mais uma expedição de navios auxiliares a acompanhando. Isso é um fato histórico. É inegável. Mas … parte da história que raramente é mencionada, pelo menos nos círculos “oficiais”, é que Byrd e suas forças encontraram forte resistência para sua empresa na Antártica por “discos voadores” alemães e teve que cancelar a invasão.

1950 – Princípio dos anos 50 a CIA cria o Projeto MK-ULTRA de controle e manipulação mental. Os experimentos mais divulgados conduzidos por MK-ULTRA envolveu a administração de alucinógenos, entre os quais o LSD em seres humanos inconscientes, inclusive funcionários da C.I.A., militares, médicos, outros agentes do governo, prostitutas, doentes mentais, e membros do público em geral, a fim de estudar as suas reações.A pesquisa de Mengele serviu de base para o programa secreto e ilegal da C.I.A. de pesquisa de controle da mente humana chamado MK-ULTRA.

Marilyn Monroeé possivelmente a figura mais emblemática da cultura americana e o símbolo sexual mais conhecido de todos os tempos. No entanto, por trás do sorriso fotogênico de Monroe havia uma pessoa frágil que foi explorada e submetida ao controle da mente por manipuladores poderosos através do PROJETO (de controle mental) MONARCH. Através da criação do estereótipo de loira fatal, milhões de mulheres no mundo todo foram e ainda continuam sendo manipuladas mentalmente.

O Dr. Joseph Mengele do Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau, no sul da Polônia, adquiriu notoriedade por ter sido o desenvolvedor do princípio central do Projeto de Controle Mental MK ULTRA da CIA e do posterior Projeto Monarchbaseado em “traumas’ e de programas de controle mental. Mengele e aproximadamente cerca de mais 3,5 mil cientistas e técnicos nazistas de alto escalão foram secretamente trazidos para os Estados Unidos no rescaldo da II Guerra Mundial, em um movimento secreto designado como Operação Paperclip (Saiba mais emhttp://thoth3126.com.br). Os experimentos de controle da mente foram realizados no Arsenal Edgewood , a nordeste de Baltimore, Maryland, e envolveram o uso de potentes alucinógenos em seres humanos como o LSD ,THC , e BZ , além de  agentes químicos  e biológicos. Os experimentos em seres humanos se utilizando de tais agentes remonta a pelo menos a Primeira Guerra Mundial. Em meados dos anos 1970, na esteira de muitas reivindicações e acusações feitas por pessoas que sofreram com problemas de saúde devido à exposição a esses agentes, incluindo drogas psicotrópicas  e alucinógenas administradas em experiências posteriores, o Congresso dos EUA começou investigações sobre o mau uso de tais experiências, e inadequado consentimento dado pelos soldados e civis envolvidos nas mesmas experiências.

O Projeto MK-ULTRA de controle da mente foi trazido à luz por várias comissões na década de 1970, incluindo a Comissão Rockefeller de 1975. Embora se afirme que a CIA abandonou tais experiências depois destas comissões, alguns delatores têm sucessivamente afirmado que o projeto simplesmente foi  para o “subterrâneo” e o Projeto Monarch de programação mental tornou-se o sucessor do secreto MK-ULTRA.

07 de fevereiro de 1950 – O banqueiro e financista internacional e membro do CFR, James Warburg (Um sionista Illuminati) declara a uma  Subcomissão de Relações Exteriores do Senado dos EUA: “Nós teremos um governo mundial quer vocês gostem ou não dele – pela conquista ou consentimento.” 

09 de fevereiro de 1950 – A Subcomissão de Relações Exteriores do Senado dos EUA apresenta a Resolução nº 66, que começa assim: “Considerando que, a fim de alcançar a paz e a justiça universal, a presente Carta das Nações Unidas deve ser alterada para proporcionar uma verdadeira constituição de um governo mundial.”  Isso ainda tão cedo como há 63 anos atrás.

1950 – Maio. O Ministro dos Negócios Estrangeiros da República Francesa, Robert Schuman, propôs, na sua famosa declaração de 9 de Maio de 1950, que se colocasse a produção franco-alemã de carvão e de aço sob a alçada de uma Alta Autoridade comum, no âmbito de uma organização aberta à participação de outros países europeus.

1952 – Com a criação da Comunidade Europeia do Carvão e do Aço (CECA), que entra em funções em Julho de 1952, concretiza-se a primeira grande realização de uma Europa supranacional. Pela primeira vez, os seis Estados-Membros desta organização renunciam, num domínio restrito é certo, a uma parte da sua soberania em prol da nova Comunidade criada.

1952 – A Associação Mundial de Parlamentares para criação do Governo Mundial elabora um mapa projetado para ilustrar como as tropas estrangeiras que ocupariam e policiariam as DEZ regiões em que os Estados Unidos e o Canadá seriam divididos como parte de seu plano de governo mundial.

1953 – Uma nota do Chefe de gabinete da U. S. Air Force, datada de 02 de junho de 1953, no qual se constata que 820 cientistas nazistas já tinham sido recrutados no âmbito do Projeto Paperclip.

Documento do governo dos EUA citando o Projeto Paperclip.

1954 – O príncipe Bernhard dos Países Baixos (Holanda) juntamente com alguns importantes políticos e os maiores banqueiros internacionais estabelece o Grupo Bilderberg, que é controlado por inteligência Extraterrestre, e  que se reúnem secretamente em uma base anual para discutirem a agenda da implantação de um governo global estilo NWO-Nova Ordem Mundial.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Thais Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.