Satanismo será ensinado em escolas nos EUA

Advogados do Diabo (como no filme): escola primária nos EUA deve permitir abertura e funcionamento de clube satânico depois das aulas

Para cumprir suas ambições, o Templo Satânico escolheu os distritos escolares em nove estados norte-americanos, incluindo Utah, Geórgia, Califórnia, Flórida, Oregon, Washington, Missouri, Maryland e Arizona.

Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Uma escola primária no distrito de Mount Vernon, estado de Oregon, deverá autorizar um movimento satânico a realizar sessões para jovens nas instalações escolares depois das aulas, disse um advogado contratado pela diretoria da escola, depois de analisar a legislação dos EUA.

Fontes: https://www.thesun.co.uk  e  https://br.sputniknews.com

De acordo com uma decisão da Suprema Corte dos EUA, as escolas devem permitir que todas as organizações, religiosas e seculares, possam usar a propriedade da escola para pregar suas crenças, desde que não promova o discurso de ódio ou a violência.

Pais preocupados participando de reunião na escola sobre o ensino de satanismo aos seus filhos

Para cumprir suas ambições, o Templo Satânico escolheu os distritos escolares em nove estados norte-americanos, incluindo os estados de Utah, Geórgia, Califórnia, Flórida, Oregon, Washington, Missouri, Maryland e Arizona.

Duncan Fobes, um advogado designado para representar o Distrito Escolar de Mount Vernon, disse na quarta-feira que a Escola Primária Centennial, que foi escolhida por satanistas em Oregon para a implantação de um clube pós-escolar satânico.

O advogado disse que as autoridades da escola devem deixar passar estes aulas depois das aulas normais da escola, caso contrário enfrentarão um julgamento que eles vão perder em instancias “superiores” (Na Suprema Corte dos EUA).

“Eu acho que se o Distrito Escolar negar a implantação, vocês enfrentarão processos judiciais que vão distrai-los de sua missão”, disse Duncan Fobes às autoridades da escola numa reunião. “E estes processos acabarão por ser perdidos”.

A notícia de que os satanistas irão alugar o espaço para as aulas após a escola rapidamente horrorizou muitos pais.

“Isto é infeccioso e será propagado”, opina Mike Cheek, que tem netos no distrito. “Eu sei que, se há algo ligado com Satã, é uma coisa negra e má.”

 

A notícia correu como um rastilho de pólvora na comunidade de Mount Vernon, e várias pessoas opinaram que as aulas satânicas em grupos não prejudicam as crianças.

Vários cidadãos julgam que o clube satânico nunca será aberto porque os autores da ideia apenas queriam atrair a atenção do público.

Na opinião de Duncan Fobes, o Conselho da Escola deve permitir a apresentação do programa do Templo Satânico, até que eles usem o discurso que incita ao ódio, à violência, ou inclua pornografia.


“Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim; mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui“.
João 14:30,31

“Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e os seus “anjos foram lançados junto com ele” .Apocalipse 12:8-9

Opine

comentários

Leia também

Posted by Thais Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.