Os humanos já estão em Marte em missão secreta?

VANCOUVER, BC – Em abril de 2014, o capitão de marinha norte-americana Randy Cramer apresentou publicamente seu depoimento de informante ao Dr. Michael E. Salla alegando que ele tinha servido 17 anos como membro da força de defesa dos EUA em MarteA seguir, outro experiente em Marte, o Dr. Andrew Basiago, Randy Cramer, bem como o pesquisador sobre extraterrestres, Alfred Lambremont Webre fizeram parte de um painel em 19 de agosto de 2014, convocado por Laura Madalena Eisenhower (neta do presidente Eisenhower, que se encontrou com seres extraterrestres) para avaliar essas secretas experiências humanas em Marte. 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Andrew D. Basiago valida as experiências do Capitão da Marinha dos EUA, Randy Cramer, como soldado nas Forças de Defesa das Colônias Humanas de MARTE

Fonte: http://exopolitics.blogs.com

Concluindo que as experiências de Marte de Randy Cramer eram congruentes com seu testemunho corroborativo de suas próprias experiências de Marte, Andrew D. Basiago escreveu [3]

“Depois de uma análise cuidadosa, cheguei à conclusão de que o testemunho sobre Marte do capitão Randy Cramer é verdadeiro. Estou convencido de que Randy é parte “do negócio real.”

Como eu disse durante a minha recente aparição no programa “Awake in the Dream Radio”  com Mark “Dr. Dream” Peebler e Laura Eisenhower, há uma série de fatos altamente específicos contidos nos depoimentos de Randy que revelam-me que a sua história é autêntica e que ele está falando de uma experiência real.

“São fatos que são improváveis de serem inventados e que provavelmente não seriam reivindicados por alguém que supõe contando uma história falsa. Alguns deles possuem detalhes que só um iniciado no projeto poderia conhecer. Outros são fatos que se aproximam do testemunho público que eu dei sobre minhas próprias experiências visitando Marte para o programa da CIA Mars Jump na década de 1980. Eles também são internamente consistentes quando se considera a história de Randy isoladamente.

ANDREW D. BASIAGO

“Deixe-me enumerar 10 elementos do relato de Randy Cramer que me convenceram de que a sua incrível história é real e não fictícia:

1. Randy afirma que ele é um capitão do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Isso é consistente com o serviço militar secreto que Randy está reivindicando. No Exército, Força Aérea e Marines, o Capitão é o primeiro posto de inteligência qualificado. É o grau, por exemplo, que um oficial deve assegurar para ser dado o acesso aos relatórios de inteligência classificados “Top Secret” ou acima. O posto correspondente na Marinha dos EUA é o Tenente Comandante. Esta é a posição que Courtney M. Hunt da CIA e Dr. Eldon A. Byrd da Marinha me disseram que eu sou listado em registros da Marinha como tendo alcançado a fim de documentar o meu serviço no Projeto Pegasus e no Projeto Marte. A posição de Randy reflete a minha, apesar do fato de que ele estava ligado a outro ramo militar e, com toda a probabilidade, não tinha conhecimento do meu posto naval secreto porque eu não o tinha revelado amplamente.

2. Randy afirma que ele nasceu em 1970 e que ele começou a treinar para Marte em 1987, aos 17 anos de idade. Esta é uma idade jovem para começar um serviço tão perigoso e tende a esticar a credibilidade de qualquer pessoa oferecendo tal história. Mas a idade de dezessete anos era, entretanto, a idade média dos cinco saltadores de Marte que foram identificados como estando entre os 10 adolescentes norte americanos que foram treinados para ir a Marte pelo major Ed Dames na faculdade do Siskiyous no verão de 1980. Eles eram: Barack H. Obama, nascido em 8/4/61 (19 anos), Andrew D. Basiago, nascido em 18/9/61 (18 anos), William C. McCool, nascido em 23/9/61 (18 anos), Regina E. Dugan, nascida em 3 / 19/63 (17 anos), e William B. Stillings, nascido em 12/22/66 (idade 13). Faça o cálculo 19 + 18 + 18 + 17 + 13 = 85. 85/5 = 17. Claramente, fato de que Randy afirmou que sua idade de início do treinamento foi de 17 anos, sem saber que esta era a idade média de nosso quadro de visitantes de Marte quando começamos o treinamento, esse fato é comprobatório das suas reivindicações.

3. Randy diz que ele fazia parte da “Mars Defense Force”. Quando estávamos treinando para ir a Marte em 1980, o Major Dames disse à nossa turma que as três principais razões que nós estávamos sendo enviados para Marte eram:

  • (a) ajudar a estabelecer em Marte um regime de defesa extraterrestre que protege a Terra;
  • (b) criar uma base sob o direito internacional público para reivindicar Marte como território dos EUA enviando visitantes temporários e colonos permanentes para lá; e
  • (c) aclimatar os humanoides marcianos e os animais à nossa presença. De 1981 a 1984, eu peguei a sala de salto em El Segundo para Marte cerca de 40 vezes em prol desses objetivos. O fato de que Randy afirma que ele começou a treinar três anos depois de minhas viagens a Marte acabou por participar no estabelecimento de uma presença militar dos EUA em Marte é consistente com a linha de tempo de desenvolvimento dos projetos. Teriam sido vários anos mais tarde que tal acúmulo militar teria começado. O fato de que Randy foi enviado para lá, não só como um fuzileiro naval, mas como um colono remonta ao que o major Ed Dames nos disse sobre como Marte seria composto durante a nossa formação no verão de 1980.

4. Randy afirma que a espaçonave que ele viajou para Marte em teletransporte usava sistema de propulsão baseada em “buraco (Wormhole) de minhocas”. Dei um amplo testemunho público de que quando a sala de salto se transformou de uma caixa em um cilindro a meio de nossos “saltos” até Marte, em “buraco (Wormhole) de minhocas”, Eu também descrevi como meu pai, Raymond F. Basiago, que deu um salto para Marte em maio de 1984, foi o homem de ponta entre Parsons e a CIA em teletransporte, que continua a ser um segredo técnico

FORÇA DE DEFESA DA TERRA

Da comunidade de defesa dos EUA. Teria sido muito mais fácil para Randy citar os naves espaciais abordadas freqüentemente por fontes dentro da comunidade aeroespacial. Mas ele não o fez. Ele citou a tecnologia muito mais difícil de provar de teletransporte e, ao fazê-lo, corroborou minha experiencia de teletransporte. Como muito interessante.

5. Eu testemunhei como eu e meus colegas usamos o teletransporte para chegar a Marte através de “salas de salto” que deixaram um poço de elevador na Terra e depois de se teletransportar para Marte invisivelmente chegávamos em poços de elevador dentro das instalações dos EUA em Marte. Ele poderia ter imitado o meu testemunho e afirmado que ele também chegou a Marte por saltos, afinal de contas, temos agora seis denunciantes cujo testemunho suporta a existência de salas de salto para Marte: Michael C. Relfe, Arthur Neumann, Andrew D. Basiago, Laura Eisenhower, William B. Stillings e Bernard Mendez. Laura até citou o acrônimo para as salas de salto em Marte que nos foram dados em nosso treinamento de sala de salto, 25 anos antes.

Ela foi informada durante o esforço de recrutamento dirigido em 2006-07, que ela iria para Marte via “ARC”(Aeronautical Repositioning Chamber), que significa “câmara de reposicionamento aeronáutico”. Mas Randy Cramer não macular o depoimento dos seis apitos que Marte está sendo alcançado através de sala de salto. Em vez disso, Randy testemunhou que seu teletransporte foi facilitado por embarcações espaciais avançadas que eram mais versáteis em seus movimentos do que as salas de salto que tomamos para chegar a Marte. Isso faz sentido. Como militares em Marte, Randy e seus companheiros teriam precisado de uma nave espacial para fornecer uma capacidade de resposta rápida acima da superfície de Marte.

6. Randy afirma que o ar em Marte é respirável. Este foi também o meu testemunho anterior e meus companheiros saltadores de Marte William B. Stillings e Bernard Mendez. O fato de que a atmosfera de Marte é respirável foi estabelecido em fotografias mostrando o céu azul de Marte Eu testemunhei a respeito de Marte tendo céus azuis, Randy como para os céus de Marte variando de azul para roxo (ao fim do dia) na cor.O oxigênio é um gás claro que refracta a cor azul. A atmosfera Marciana é carregada de oxigênio como resultado de oxigênio que infiltra de Sua litosfera, portanto, seus céus azuis, agora visíveis não só em imagens de sua superfície da Mars rover, mas em imagens de satélite que mostram o halo azul que envolve o Planeta Vermelho como um fino dossel azul de gelatina. Caso fechado sobre a discussão se Marte é habitável ou não.

7. Randy descreve como em Marte, ele foi equipado em um traje de corpo inteiro. Os saltadores de Marte não estavam usando omesmo; estávamos sempre vestidos com nossas roupas de rua. A poeira vermelha da oxidação que adere-se a minhas botas de caminhada foi observada uma vez por minha mãe em nossa CASA no vale de San Fernando e por um colega de aula que sentava-se ao meu lado em uma conferência na UCLA. No entanto, a descrição de Randy de macacões azuis sendo usados por uma falange da Força de Defesa de Marte corresponde exatamente a um grupo de humanóides marcianos vestidos em bodysuits azuis que eu encontrei na imagem PIA10214 da NASA-JPL e incluída em meu artigo “The Discovery of Life on Mars “em 2008.

8. como eu, Randy descreveu as instalações dos EUA em Marte como “pequenas”. À luz do fato de que o nosso testemunho comparativo sobre este assunto poderia ter caído em qualquer uma das nove combinações de grande, médio ou pequeno, é notório que o nosso testemunho é congruente e que concordamos sem revelar nossa evidência um ao outro de que as instalações americanas em Marte são pequenas. Se descrições de grande, médio e pequeno foram definidas como os parâmetros de nossas descrições mútuas dos edifícios dos EUA em Marte, então houve apenas uma chance de 13,71% que teríamos aleatoriamente testemunhado de forma semelhante sobre esta questão.

MARS DEFENSE FORCE-FORÇA DE DEFESA DE MARTE

9. Randy descreve como a civilização marciana nativa é” quase toda subterrânea”. Isto é altamente preciso. Eu dei dezenas de entrevistas de rádio e palestras públicas nas quais descrevi os marcianos como vivendo” basicamente no subterrâneo do planeta”. Depois de publicar” A descoberta da vida em Marte” em 2008, um oficial da CIA de carreira sênior telefonou-me e informou-me que a civilização subterrânea marciana conta com cerca de 1 milhão de indivíduos que consiste em várias tipologias que vivem em cooperação. Descrevi desde então como um membro da espécie marciana Homo martis martis uma vez conheceu Courtney Hunt e eu na entrada para a instalação de sala de salto chamado de “o Corkscrew” e nos levou a um breve passeio do subsolo de Marte, que era cavernoso e decididamente um cenário estilo “Tolkien.”

“10. Ao contar esses detalhes de suas experiências em Marte, Randy Cramer me impressiona como o tipo de indivíduo que foi selecionado para o programa de sala de saltos em Marte. Ele é altamente inteligente, tem uma memória soberba, é um indivíduo composto e resiliente, é espiritualmente forte e emocionalmente calmo, e é altamente articulado. O vocabulário que ele demonstrou em Despertar do sonho incluiu palavras de nível de pós-graduação como “psionically”, “secretamente” e “sedicioso” – isso não é ruim ter num Marine quando você está indo para enviá-lo para Marte e pedir-lhe para fazer um Relatório.

“Eu não poderia estar mais feliz por este desenvolvimento.

” Eu saúdo o Dr. Michael Salla por trazer Randy Cramer à público como mais um importante informante sobre as operações secretas dos EUA em Marte. Quando Alfred Lambremont Webre me trouxe para público como um informante apito sobre os segredos de Marte com um relato muito semelhante em 2009, o Dr. Salla me chamou de “crackpot”. Michael agora declarou, quase desculpando-se, que à luz da história de Randy, minha história deveria agora ser reavaliada como credível. Que comece uma nova era de colegialidade na exopolítica.

“Eu também gostaria de louvar oficiais comandantes de Randy que lhe pediram e autorizaram-no para sair ao público com sua história. O fato de que eles têm feito isso me convence de que a minha campanha Truth (Verdade) teve um impacto positivo nos conselhos secretos do governo.

“Por fim, gostaria de agradecer Randy Cramer por ele mesmo. Foi muita coragem para Randy viver em Marte por 17 anos e também por ter tomado coragem estimável para ele vir à público e contar suas experiências em Marte depois que ele retornou à Terra. “O testemunho do capitão Randy Cramer marca um evento importante na história de desdobramento do movimento da divulgar a verdade (Disclosure) e traz uma contribuição principal para terminar o encobrimento do fato que Marte é habitado por humanóides e animais nativos e – agora – também por visitantes e pelos colonizadores da Terra.


Andrew D. Basiago

“Andrew D. Basiago hoje é um advogado na prática privada,  foi admitido na Ordem dos Advogados do Estado de Washington e do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Oeste de Washington. Serviu no Projeto Pegasus da DARPA (Defense Advanced Research Projects Agencyde 1968 a 1972 e no Projeto Marte da CIA de 1980 a 1984.”


[1] Dr. Michael Salla, “denunciante alega que ele serviu 17 anos na base militar secreta de Marte”,

Http://bit.ly/1puQO4D

[2] Mesa redonda de Marte: Andrew D. Basiago; Randy Cramer; Laura Eisenhower; Alfred Lambremont Webre

Http://drdream.com/podcasts/RadioTuesday081914.mp3

[3] Andrew D. Basiago, “Declaração sobre as Experiências do Capitão da Marinha dos EUA Randy Cramer em Marte”,

Http://bit.ly/1ALdEIC

O experimentador de Marte, Andrew D. Basiago, valida as experiências em Marte do Capitão da Marinha, Randy Cramer – Http://exopolitics.blogs.com


Mais informações:

  1. http://thoth3126.com.br/operacao-highjump-nazistas-na-antartica/
  2. http://thoth3126.com.br/o-3o-reich-nazista-fatos-desconhecidos/
  3. http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
  4. http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antarticaum-video-russo-a-respeito/
  5. http://thoth3126.com.br/discos-voadores-dos-nazistas-alemaes/
  6. http://thoth3126.com.br/nazismo-vril-e-o-poder-feminino-na-natureza/
  7. http://thoth3126.com.br/antartica-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  8. http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/
  9. http://thoth3126.com.br/illuminati-1-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/
  10. http://thoth3126.com.br/eua-sabiam-sobre-acordo-nazista-com-extraterrestres-de-draco/
  11. http://thoth3126.com.br/o-nazismo-e-o-programa-espacial-secreto-dos-eua/
  12. http://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-um-assombro/
  13. http://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-dos-eua-e-mais-complexo/
  14. http://thoth3126.com.br/insider-denuncia-frota-secreta-de-naves-espaciais-dos-eua/
  15. http://thoth3126.com.br/comando-espacial-da-frota-secreta-de-espaconaves-anti-gravidade-dos-eua-final/
  16. http://thoth3126.com.br/revelacoes-de-super-soldado-do-governo-secreto-alianca-terrareptilianos/
  17. http://thoth3126.com.br/forca-de-defesa-das-colonias-humanas-de-marte-randy-cramer-parte-i/
  18. https://thoth3126.com.br/ruinas-ets-antigas-descobertas-na-antartida-e-a-derrota-da-cabala-2/
  19. https://thoth3126.com.br/uma-mensagem-alien-para-a-humanidade-corey-goode/
  20. https://thoth3126.com.br/a-ameaca-da-ia-inteligencia-artificial/
  21. https://thoth3126.com.br/ex-soldado-milab-divulga-viagem-no-tempo-manipulacoes-de-linha-temporal/
  22. https://thoth3126.com.br/aliens-brancos-e-altos-tall-whites/
  23. https://thoth3126.com.br/base-subterranea-1-extraterrestre-humana-na-antartica-revelada/
  24. https://thoth3126.com.br/aliens-tall-white-controlam-os-eua-e-ajudaram-hitler/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.