Hacker descobriu frota do SSP-Programa Espacial Secreto na NASA e Pentágono

sentença de prisão que o Dpto. de Justiça dos EUA está buscando – se Gary McKinnon  for extraditado com sucesso – tem até 70 anos. O que Gary estava procurando, enquanto hackeava computadores da NASA e do Pentágono, era uma prova do encobrimento de OVNIs pelos EUA. E ele fez uma descoberta espetacular, a da existência do SSP-Secret Space Program e o nome de “oficiais dos EUA NÃO TERRESTRES”

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

O hacker escocês Gary McKinnon descobriu a existência de uma Frota Secreta Espacial Fora do Planeta da Marinha dos EUA, enquanto hackeava computadores do Pentágono e até mesmo relação de “oficiais não terrestres”

Fonte: http://exopolitics.blogs.com

Fonte primária, jornal THE GUARDIAN, de Londres, Inglaterra

Entrevista publicada em THE GUARDIAN em  23 de julho de 2005 com GARY MCKINNON  – Excerto:

“Qual foi a coisa mais excitante que você já viu?” Eu perguntei.

“Encontrei uma lista de nomes de oficiais”, afirma ele”, sob o título “Oficiais Não Terrestres”!

O Programa Solar Warden mantém uma frota de várias naves espaciais. É constituída por oito enormes naves-mãe em forma de charuto e cerca de quatro dúzias de “navios exploradores” menores. Centenas de “Marines Espaciais” estão em serviço a bordo destas naves e cada nave-mãe tem uma tripulação adicional de aproximadamente 300 cientistas e técnicos a bordo. A Frota Espacial é operada pelo NNSOC (United States Naval Network and Space Operations Command).

– Oficiais não-terrestres? Eu questionei.

“Sim, eu descobri isto”, diz Gary, “e não está em nenhum outro lugar. Não significa pequenos homens verdes.O que eu acho que isso significa não esta baseado na Terra. Eu encontrei uma lista de “naves de transferências frota-frota” , E uma lista de nomes de naves … Eu os procurei, não eram aeronaves da Marinha dos Estados Unidos. O que eu vi me fez acreditar que eles têm algum tipo de nave espacial fora do planeta.

– Os americanos têm uma espaçonave secreta? Eu pergunto.

“Isso é o que esta descoberta de evidência me levou a acreditar.”

– Algum outro tipo de Mir que ninguém conhece?

– Acho que sim – diz Gary.

– Quais eram os nomes das espaçonaves?

“Não me lembro”, diz Gary. “Eu estava fumando um monte de droga na época, isso não é bom para o intelecto.”


Nota – Este é – possivelmente – um desenvolvimento profundamente importante. Se os dados e pressupostos do Sr. McKinnon estiverem corretos, ele valida o que nós e outros temos postulado há muitos anos: de que os militares e a Marinha dos EUA pode estar operando fora do planeta via tecnologia reversa alienígena (ou tecnologia dos nazistas alemães da Segunda Guerra Mundial)? Já decorreu muito tempo desde a segunda guerra… tempo suficiente para desenvolver uma “frota” de naves espaciais e pessoal militar e oficiais para ambos ou controlá-los de outra forma. Para aqueles que se lembram da missão da sonda Clementine, você vai se lembrar que foi um projeto da Marinha dos EUA que micro-mapeou a Lua inteira. Se McKinnon tropeçou em um arquivo secreto de ‘Oficiais Não-Terrestres’ … de fato, sugeriria que os militares dos EUA estão silenciosa, eficiente, e secretamente executando operações fora do planeta por um longo tempo.


FIM DE JOGO (END GAME)

Gary McKinnon foi acusado de ter cometido a “maior invasão de computadores militares de todos os tempos”, e se extraditado para os EUA enfrentará pena de até 70 anos de prisão. Então, como é que este techno geek do norte de Londres acabou rachando os sistemas do Pentágono e da NASA? Ele fala exclusivamente com o jornalista Jon Ronson enquanto aguarda seu destino. Sábado, 9 de julho de 2005. The Guardian. A correção a seguir foi impressa na coluna Correções e esclarecimentos do The Guardian, Sábado, 23 de julho de 2005;

No artigo seguinte, incorretamente referimos um pedaço de software chamado Remotely Anywhere como um programa de hackers. O programa, feito pela 3AM Labs, é projetado para acesso remoto e administração. É utilizado por milhares de empresas em todo o mundo. Pedimos desculpas pela falsificação involuntária.

Gary McKinnon

Em 1983, quando Gary McKinnon tinha 17 anos, ele foi ver o filme WarGames em seu cinema local em Crouch End, no norte de Londres. No WarGames, um inteligente nerd de computador invadiu uma rede secreta do Pentágono e, inadvertidamente, quase provoca a terceira guerra mundial. Sentado no cinema naquele dia, o adolescente Gary se perguntou se ele também poderia ser um hacker. O artigo continua…

“Realmente”, eu digo a ele agora, “WarGames deveria ter colocado você para fora do hacking pelo resto de sua vida.”

“Bem,” ele responde, “eu não quis que realmente se tornasse realidade.” WarGames termina com o Pentágono dizendo ao jovem nerd como eles estão impressionados por sua perspicácia técnica. Ele provavelmente vai crescer para ter uma brilhante carreira na NASA ou no departamento de defesa dos EUA. Este é um cenário improvável para Gary McKinnon. Ele enfrenta atualmente 20 acusações nos EUA, incluindo roubo de arquivos de computador, obtenção de segredos que poderiam ter sido “úteis para um inimigo”, intencionalmente causar danos a um computador protegido e interferir com equipamentos de navegação marítima em Nova Jersey. No mês passado, ele participou de processos de extradição no tribunal de Bow Street – ele foi, segundo os promotores americanos, o “maior hack de computadores militares de todos os tempos”. Ele “causou danos e prejudicou a integridade da informação … O distrito militar de Washington tornou-se inoperável e o custo de reparar o desligamento do sistema foi de US$ 700 mil… Esses [ataques de Gary] ocorreram imediatamente depois do 11 de setembro …” E além.


Esta é a primeira entrevista de Gary. Ele chamou-me de repente na segunda-feira, no momento em que eu estava gritando com meu filho para ele parar de bater nas portas das casas dos vizinhos e fugir. “Seu filho se parece como um hacker”, ele me disse. Então ele me convidou para ir à sua casa em Bounds Green, no norte de Londres. Ele é bem apessoado, engraçado, ligeiramente tímido, nerdy, envolto em fumaça de Benson & Hedges, e está aterrorizado. “Estou andando pela estrada e acho que não consigo controlar minhas próprias pernas”, diz ele. “E eu fico sentado a noite inteira pensando na prisão e sobre estar ferrado, numa prisão norte americana E lembre-se, de acordo com eles, eu estava deixando Washington inoperável ‘imediatamente depois do ataque de 11 de setembro’ às torres gêmeas do WTC em N. York. Eu estou tendo visões de todas essas possibilidades. Gary usa uma voz de prisioneiro redneck, ”O que você está fazendo atacando nosso país, rapaz? Pegue o sabão”. Sim, é absoluta e fodidamente aterrorizante, especialmente porque um amigo meu estava de férias na América uma vez e foi brutalmente atacado e acabou matando o cara que o atacou – ele ficou 10 anos em uma prisão americana. Ele disse que tinha que lutar com os dentes e as unhas todos os dias, sem parar, e penso: “Sou apenas um nerd”.

A sentença de prisão que o Departamento de Justiça dos EUA está buscando – se Gary for extraditado com sucesso – tem até 70 anos. O que Gary estava procurando, enquanto invadia os computadores da NASA e a rede do Pentágono, era uma evidência de um encobrimento de OVNIs pelo governo dos EUA.

Gary McKinnon nasceu em Glasgow, Escócia em 1966. Seu pai dirigia uma equipe de trabalhadores de andaimes, mas seus pais se separaram quando ele tinha seis anos e ele se mudou para Londres com sua mãe e seu padrasto, com um pouco de curiosidade sobre UFOs. “Ele veio de Falkirk”, diz Gary, “e bem perto de Falkirk há um lugar chamado Bonnybridge, que é a capital UFO do mundo. Quando ele morava lá, ele tinha um sonho que ele estava caminhando em Bonnybridge vendo enormes espaçonaves. Ele contou-me isso e inflamou a minha curiosidade.Ele era um grande leitor de ficção científica. Então, ele sendo meu segundo pai, eu comecei a ler ficção científica também, e fazer tudo o que ele fazia.

Gary leu Isaac Asimov e Robert Heinlein – “a idade de ouro da ficção científica” – e ele se juntou a Bufora, a British UFO Research Association, quando ele tinha 15 anos. Bufora descreve-se como “uma rede nacional de cerca de 300 pessoas, que têm um dedicado interesse não cultista em compreender a larga extensão do enigma UFO “.

“Então você começou a acreditar em UFOs”, eu digo.

“Esperava”, diz Gary, “que pudesse haver algo mais avançado do que nós, mantendo um olho amigável em nós. Esperançosamente um olho amigável.” Então ele assitiu WarGames, e ele pensou: “Eu poderia realmente fazer isso? Eu poderia realmente obter acesso não autorizado a lugares incrivelmente interessantes? Certamente não pode ser assim tão fácil.” E assim, em 1995, ele fez uma tentativa.

Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.

Ele se sentou na casa da tia de sua namorada Tamsin em Crouch End, e ele começou a hackear. Ele baixou um programa que buscava computadores que usavam o sistema operacional Windows, endereços digitalizados e nomes de usuários de administrador identificados que não tinham senhas. Basicamente, o que Gary estava procurando – e encontrando uma e outra vez – eram administradores de rede dentro de altos níveis do governo dos EUA e estabelecimentos militares que não tinham se preocupado em dar-se senhas. Foi assim que ele entrou.

Seus amigos na Bufora “estavam vivendo nas nuvens dos cucos”, diz ele. “Todos os teóricos da conspiração pareciam mais preocupados em acreditar do que em provar”. Ele queria provas. Ele fez algumas execuções de testes, com sucesso, invadindo a rede da Universidade de Oxford, por exemplo, e ele achou todo o negócio “incrivelmente excitante. E então ficou mais emocionante quando eu comecei a ir a lugares onde eu realmente não deveria entrar”.

– Como onde? Eu pergunto.

O COMANDO ESPACIAL DOS EUA“, diz ele.

E assim, durante os próximos sete anos, entrando e saindo, Gary se sentava na casa da tia de sua namorada, uma junto ao cinzeiro e uma lata de Foster ao lado do mouse, e ele bisbilhotou muito. De vez em quando, algum cientista da NASA sentado em sua mesa em algum lugar veria seu cursor mover sem motivo aparente. Nessas ocasiões, a conexão de Gary seria abruptamente cortada. Isso nunca deixaria de assustar o então agora apedrejado Gary.

Ele me parece um hacker virtuoso, embora eu seja alguém que mal consegue fazer o download do RealPlayer. Eu aceno com a cabeça como se ele dissesse coisas como, “Você entra em redes fáceis, como Suporte e Logística, a fim de explorar a relação de confiança que os departamentos militares têm entre si, e uma vez que você começa uma coisa fácil, você descobre que redes eles confiam para, em seguida, você pula e salta e pula, e, eventualmente, você pensa: “Isso parece um pouco mais secreto.” “Quando eu pergunto se ele é brilhante, ele diz que não. Ele é apenas um técnico comum autodidata. E, ele diz, ele nunca estava sozinho.

“Uma vez que você está na rede, você pode fazer um comando chamado NetStat – Network Status – e ele lista todas as conexões a essa máquina. Havia hackers da Dinamarca, Itália, Alemanha, Turquia, Tailândia …”

– Todos de uma vez? Eu pergunto. “Você poderia ver hackers de todo o mundo, bisbilhotando, sem que os spaceniks ou os militares norte americanos percebessem?”

“Toda noite”, diz ele, “durante os cinco a sete anos que eu estive fazendo isso.”

– Você acha que eles ainda estão lá, ou agora estão presos?

Uma espaçonave menor exploradora aterrissando em base dos EUA no Novo México:

Gary diz que não sabe.

“Qual foi a coisa mais excitante que você viu?” Eu pergunto.

“Encontrei uma lista de nomes de oficiais militares”, afirma ele, “sob o título oficiais Não Terrestres “.”

– Oficiais não-terrestres? Eu digo.

“Sim, eu descobri isto”, diz Gary, “e não está em nenhum outro lugar. Não significa pequenos homens verdes.O que eu acho que isso significa não esta baseado na Terra. Eu encontrei uma lista de “naves de transferências frota-frota” , E uma lista de nomes de naves … Eu os procurei, não eram aeronaves da Marinha dos Estados Unidos. O que eu vi me fez acreditar que eles têm algum tipo de nave espacial fora do planeta.

– Os americanos têm uma espaçonave secreta? Eu pergunto.

“Isso é o que esta descoberta de provas me levou a acreditar.”

– Algum outro tipo de Mir que ninguém conhece?

– Acho que sim – diz Gary.

– Quais eram os nomes das espaçonaves?

“Não me lembro”, diz Gary. “Eu estava fumando um monte de droga na época, isso não é bom para o intelecto.”

Isso foi em novembro de 2000. Até agora, Gary estava viciado. Ele abandonou seu trabalho como administrador de sistemas para uma pequena empresa “, o que me deixou muito irritado com a minha namorada Tamsin, que foi a última gota, ela me largou e começou a ver esse outro cara porque eu era um desperdício de espaço tão egoísta. E ela era a única que pagava a conta de telefone porque eu não tinha emprego, ainda vivíamos juntos, Deus, você já tentou viver com alguém depois que você se separou?

Então, enquanto Tamsin estava tentando continuar com seu novo relacionamento, Gary estava na sala da casa da tia dela, hackeando. Ele bisbilhotou todos os Fortes dos militares dos EUA- Fort Meade, Fort Benning, etc – lendo relatórios internos de corte marcial de soldados sendo aprisionados por estupro e assassinato e abuso de drogas. No Centro Espacial Johnson, ele espiou fotografias de objetos em forma de charuto que poderiam ter sido UFOs, mas – ele diz – provavelmente eram satélites. “Você acaba se cobiçando com medidas de segurança cada vez mais complexas”, diz ele. “Era como um jogo, eu adorava jogos de computador, eu ainda jogava, era como um jogo de verdade, era viciante, extremamente viciante”.

Nunca foi realmente motivado politicamente. O mais político que ele nunca quis ser foi assistir a uma conferência de Noam Chomsky. Um livro de John Pilger senta-se na mesa de centro ao lado de sua cama. Sim, ele estava hackeando no rescaldo imediato de 11 de setembro, mas apenas porque ele queria ver se havia uma conspiração em andamento. “Por que o prédio caiu como uma série controlada de explosões?”, Diz ele. “Eu odeio teorias de conspiração, então eu pensei que eu descobriria por mim mesmo.”

– E você encontrou uma conspiração? Eu pergunto.

“Não,” ele diz.

Ele nega vigorosamente a acusação do departamento de justiça de que ele fez com que o “distrito militar norte-americano de Washington” se tornasse “inoperável”. Bem, uma vez, ele admite, mas apenas uma vez, ele inadvertidamente pressionou o botão errado e pode ter apagado alguns arquivos do governo.

Foto de um UFO de aliens Tall Whites aterrissado no convés do porta aviões USS Coral Sea, da Marinha dos EUA

“O que voce fez em seguida?”

“Eu pensei ‘Ooh, diabos,’” ele diz. “E foi então que eu parei por um tempo, e então meu amigo me contou sobre a agência DARPA. E assim comecei de novo.”

DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) é a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa, uma intrigante coleção de brilhantes cientistas militares, financiada pelo Pentágono. A DARPA tem sido amplamente creditada com inventar, entre outras coisas, a internet, o sistema de posicionamento global GPS, o mouse de computador, o Google e – um pouco mais fundo – o FutureMAP, um programa de mercado de futuros on-line destinado a prever assassinatos e bombardeios incentivando a especulação de investidores em tais crimes. O Senado dos Estados Unidos descreveu uma vez o FutureMAP como “uma idéia incrivelmente estúpida”. A DARPA tem sido de grande interesse para os teóricos da conspiração porque é semi-secreta, bizarra (eles têm se esforçado muito para criar uma equipe de espiões telepáticos) e ocupa esse mundo obscuro que está entre a ciência e a guerra.

Gary ouviu de um amigo que a DARPA poderia ter inventado um robô soldado, então ele invadiu e afirma que encontrou provas de “uma máquina autônoma que iria entrar e fazer o trabalho sujo. Estas coisas poderiam ir lá em cima e procurar bombas. Não seria necessário enviar pessoas.E eu também encontrei essas vídeos de treinamento dessas forças especiais terríveis, caras correndo ao redor, fazendo uma batalha em quarto fechado.Era ridículo. Estas palavras amarelas iria piscar sobre o vídeo: BRUTALIDADE! LEMBRA BRUTALIDADE! CHOQUE! DOMINAÇÃO! Você está pensando, ‘Oh meu Deus!’ Era como Batman. ” Eu digo a Gary que eu vi vídeos de treinamento como esse – vídeos de forças especiais incrivelmente ferozes – quando eu estava pesquisando meu livro sobre operações psicológicas dos EUA.

“É como se o jornalismo investigativo tivesse morrido”, ele responde. “Isso é tudo que eu estava fazendo. A única diferença entre você e eu foi que você foi convidado.”

Gary foi pego em novembro de 2002. Ele diz que era inevitável, em retrospectiva, porque ele estava “ficando um pouco desleixado”. Ele faz uma pausa. “Eu nunca imaginei que isso acontecesse comigo mesmo, mas eu também me tornei um pouco megalomaníaco, fiquei um pouco tolo, acabei conversando com pessoas em local com que eu invadi”.

“Dizendo ‘Eu sou um hacker’?”

“Não”, ele diz, “eu envio uma mensagem instantânea, usando o WordPad, com um pouco de uma diatribe política. Você sabe, eu deixaria uma mensagem em seu desktop que dizia ‘Secret government is blah blah blah’. “Eles encontraram Gary no final porque ele usou seu próprio endereço de e-mail para baixar um programa de hacking chamado RemotelyAnywhere. “Deus sabe porque eu usei o meu verdadeiro endereço de e-mail”, diz ele. “Suponho que isso significa que eu não sou um tipo de hacker secreto, sofisticado, checando-me-a-cada-passo.”

Na noite antes de sua prisão, Gary estava fazendo jogos. “Talvez eu estivesse fazendo um pouco de hacking fraco, divertido também”, diz ele. “Eu tive uma hora de sono, e eu acordei completamente confuso, e de repente no fundo da minha cama havia esta voz: ‘Olá, meu nome é Jeff Donson da Unidade Nacional de Crimes de Alta Tecnologia Gary McKinnon, você está preso!’ Eles colocaram Tamsin e eu no vagão de carne, levaram meu computador, o PC de Tamsin, outros três computadores que eu estava arrumando para amigos, subiram as escadas e pegaram o computador da filha da tia da minha namorada.

Gary foi mantido em uma delegacia de polícia durante a noite. Então os americanos lhe ofereceram um negócio, através de seu advogado britânico. “Eles disseram:” Se você incorrer no custo de todo o processo de extradição, seja um bom menino, venha aqui, vamos dar-lhe três ou quatro anos, em vez de toda a sentença. ” Eu disse, ‘OK, me dê isso por escrito.’ Eles disseram: ‘Oh, não, não podemos fazer isso’. Assim, eles estavam oferecendo um julgamento secreto, nenhum direito de recurso sobre o resultado, nenhum comentário aos jornais, e nada por escrito. Minha advogada, fazendo seu trabalho, me aconselhou a aceitar, e quando eu disse que não, ela ficou muito, – Ooh, eles vão cair pesado. “

Em contrapartida, Gary ofereceu um negócio de contador um pouco hostil, via um defensor público da Virgínia. “Eu fiz uma espécie de ameaça velada para eles. Eu disse: ‘Você sabe os lugares que eu fui, então você sabe o material que eu vi’, o tipo de coisa.” Ele pausa e cora levemente. “Isso não funcionou.”

“Então você estava dizendo: ‘Se você pegar pesado comigo, eu direi às pessoas o que eu encontrei’?”

“Sim,” ele diz. “E eu descobri que meu telefone fixo estava sendo grampeado, então toda vez que eu estava no telefone conversando com um amigo sobre isso, eu me certifiquei de dizer, ‘Tudo o que eu quero é uma vida tranquila, mas se eles realmente querem arrastar-me através disso, eu vou arrastá-los através da merda, também. “

– E por que você os teria arrastado na merda? Eu pergunto.

“Você sabe”, diz Gary, “os Oficiais Não Terrestres, as naves espaciais”. O mundo inteiro acha que está cooperando na construção da Estação Espacial Internacional, mas os EUA  já tem um exército baseado no espaço que você se refere Como Oficiais Não Terrestres “.

Há um silêncio.

“Eu tinha pouca evidência”, admite. “Não é um bom pedaço para barganha, na verdade, não foi?”

Dado que o departamento de justiça anunciou que a informação que Gary baixou não foi “classificada”, e ele foi apedrejado a maior parte do tempo, talvez possamos assumir que a NASA não está muito preocupada com suas “descobertas”.

Corey Goode e Divid Wilcock, também denunciam a existência de uma frota espacial secreta dos EUA

Pergunto a Gary o que ele vai fazer a seguir. Ele diz na sexta-feira que está indo para o Trocadero em Piccadilly Circus, para a reunião de Londres em 2600. Ele explica que eles são conhecidos como um grupo de hackers, mas realmente eles são um monte de “especialistas não qualificados que bebem muita cerveja e dizer-lhe todas as coisas funky undocumented que você pode fazer com seus telefones móveis.Eles ligam PlayStation 2s e X-Boxes para esteiras de dança, elas brincam com tecnologia e dobram coisas sem quebrá-las “.

Pergunto a Gary se eles o vêem como uma espécie de herói mítico, agora que o governo americano o descreveu como o maior hacker militar de todos os tempos. Ele diz que não, eles o vêem como um completo idiota. E, de certa forma, ele é de fato um completo idiota. Bem, ele é um homem simpático e um nerd inteligente que fez muitas, muitas coisas idiotas. O que ele não é, segundo seus amigos e apoiadores, alguém que merece extradição e 70 anos em uma prisão americana. Eles criaram um site gratuito Gary McKinnon (spy.org.uk/freegary).

Gary nunca falou publicamente antes, mas agora, com o processo de extradição, ele diz que não há nada aberto para ele. Por um tempo, passou por sua mente que ele poderia acabar como o nerd de computador de WarGames, tendo uma brilhante carreira trabalhando para eles. “Eles precisam de pessoas como eu”, diz ele. Mas isso não vai acontecer.

Ele também é escolhido para falar agora porque suas chances de conseguir um emprego diminuíram praticamente a zero. “Pela primeira vez nos últimos anos, eu só tive uma oferta de trabalho sólida”, diz ele. “Teste de jogo, o que teria sido um sonho para mim, ainda sou um grande garoto, eu adoraria fazer isso como um trabalho, mas agora, como condição desta fiança, não me é permitido sequer tocar na internet. Então isso ficou fora da janela. Então eu pensei, foda-se. “

Ele e Tamsin se separaram. Ele já não vive em Crouch End, mas nas proximidades, um pouco mais baixo no calcanhar de Bounds Green, e deu-se em fumar droga. A ele não é sequer permitido chegar perto da internet, não é permitido um passaporte, e gasta muito tempo lendo e sentado no pub, aguardando o seu destino.

Nada mais aconteceu nos anos que se seguiram à sua prisão, em 2002, no âmbito da Computer Misuse Act – sem acusações contra ele no Reino Unido. Em seguida, em 8 de junho deste ano, ele de repente se encontrou na frente de magistrados em Bow Street, o alvo de processos de extradição. Foi aí que os ataques de pânico recomeçaram, as visões de terror da vida em uma prisão americana. Ele tinha feito besteira, diz ele, mas ele não tinha quebrado nada, além de um erro inadvertido.Ele pensou que ia conseguir um ano, no máximo. Agora eles estão falando sobre 70 anos. “Você sabe”, diz ele ao concluir a entrevista, “todo mundo acha que isso é divertido ou excitante, mas não é emocionante para mim, é aterrorizante”. Sua próxima audiência de extradição é em 27 de julho


Mais informações:

  1. http://thoth3126.com.br/operacao-highjump-nazistas-na-antartica/
  2. http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antartica-operacao-highjump-final-2/
  3. http://thoth3126.com.br/nazismo-operacao-paperclip/
  4. http://thoth3126.com.br/o-3o-reich-nazista-fatos-desconhecidos/
  5. http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
  6. http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antarticaum-video-russo-a-respeito/
  7. http://thoth3126.com.br/discos-voadores-dos-nazistas-alemaes/
  8. http://thoth3126.com.br/serpo-zeta-reticuli-o-programa-de-intercambio-post-6/
  9. http://thoth3126.com.br/antartica-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  10. http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/
  11. http://thoth3126.com.br/illuminati-1-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/
  12. http://thoth3126.com.br/eua-sabiam-sobre-acordo-nazista-com-extraterrestres-de-draco/
  13. http://thoth3126.com.br/o-nazismo-e-o-programa-espacial-secreto-dos-eua/
  14. http://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-um-assombro/
  15. http://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-dos-eua-e-mais-complexo/
  16. http://thoth3126.com.br/insider-denuncia-frota-secreta-de-naves-espaciais-dos-eua/
  17. https://thoth3126.com.br/comando-espacial-da-frota-secreta-de-espaconaves-anti-gravidade-dos-eua/
  18. https://thoth3126.com.br/comando-de-operacao-lunar-l-o-c-por-corey-goode/
  19. https://thoth3126.com.br/programa-espacial-secreto-a-vida-numa-nave-de-pesquisa-corey-goode/
  20. https://thoth3126.com.br/as-mudancas-planetarias-serao-profundas-e-inevitaveis-parte-1/
  21. https://thoth3126.com.br/uma-mensagem-alien-para-a-humanidade-corey-goode/
  22. https://thoth3126.com.br/a-ameaca-da-ia-inteligencia-artificial/
  23. https://thoth3126.com.br/ex-soldado-milab-divulga-viagem-no-tempo-manipulacoes-de-linha-temporal/
  24. https://thoth3126.com.br/aliens-brancos-e-altos-tall-whites/
  25. https://thoth3126.com.br/base-subterranea-1-extraterrestre-humana-na-antartica-revelada/
  26. https://thoth3126.com.br/antarctica-iminente-o-anuncio-da-descoberta-de-ruinas-de-uma-antiga-civilizacao/
  27. https://thoth3126.com.br/aliens-tall-white-controlam-os-eua-e-ajudaram-hitler/
  28. https://thoth3126.com.br/as-motivacoes-dos-ets-tall-whites-brancos-altos-e-seu-significado/
  29. https://thoth3126.com.br/a-historia-do-acordo-nazista-com-aliens-reptilianos/
  30. https://thoth3126.com.br/o-complexo-industrial-militar-nos-eua/
  31. https://thoth3126.com.br/dark-fleet-a-frota-negra-aliada-dos-reptilianos-da-draco-alliance/
  32. https://thoth3126.com.br/as-demandas-segredos-dos-reptilianos-da-draco-alliance/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.